Skip to main content

Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona e prevêem resolver até às 10h. Estando em teletrabalho preciso de um doc a informar isso mesmo para entregar a minha chefia. É possível enviarem para o meu email esse doc por favor?

Obrigada

Bom dia,

Eu também estou a passao o mesmo, desde sábado. 

Quanto ao documento para entregar à tua chefia não será possível uma vez fiz o pedido.

Pode me dizer em que zona? Eu, na zona do Porto.

Estou aguardar o prazo de 48h e faltam 24h. Se ultrapassar, vou enviar ao provedor, ANACOM e NOS.

Ah, o meu prédio existem 5 clientes da NOS e eu sou único com esse problema. É estranho!! Mas sei o que se passou…...é por causa do cabo fibra (ora FTTH ou HFC) mais não digo. 

Volto a repetir, estou sem serviço total desde SÁBADO. 

Bom dia @Mc77

Lamentamos o transtorno. 

Devido à natureza do documento que solicita não nos é possível emiti-lo. 
Obrigado

Bom Dia

Na Zona de Castelo Branco, nomeadamente na Caixa Postal 6005-170, encontra-se uma anomalia na rede móvel e banda larga desde 26 de Fev de 2024.. até hoje não resolvida.

Podem dizer qual a previsão de restituição do serviço com a maior brevidade possivel.

Obrigado

Bom Dia

Na Zona de Castelo Branco, nomeadamente na Caixa Postal 6005-170, encontra-se uma anomalia na rede móvel e banda larga desde 26 de Fev de 2024.. até hoje não resolvida.

Podem dizer qual a previsão de restituição do serviço com a maior brevidade possivel.

Obrigado

Boa tarde, é conveniente que ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para recolher a informação que solicita.

Boa noite @Gestalmeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se ainda nota algum constrangimento nas comunicações móveis na zona referida e detalhe-nos de que forma esta se reflete na sua utilização.

Obrigado

Hoje com muitos problemas em samora correia. Tenho um hotspot kanguru 4g apanha sinal excelente mas depois não consigo ter net no tlm, PC ou TV. Sinal excelente mas não faz ligação à Internet é a msg que dá. Qual será exactamente o problema. 

Carla

Boa tarde @Isilda78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a situação se mantém. Á data, não detetamos nenhuma anomalia na cobertura de rede móvel no local.

Obrigado

Desde a manhã de hoje que não tenho qualquer serviço em casa.

O despiste técnico da app apenas referiu "Detetámos uma avaria geral na sua área residencial" sem adicionar qualquer informação.

Estou em teletrabalho e necessito do serviço, bem como de justificar com mais informações à entidade patronal sobre esta falha.

Onde é possível apurar quando será restabalelecido?

Boa tarde @TiagoFSPereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Podemos ainda, no decorrer da avaria, atribuir dados móveis num número móvel do seu pacote NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @TiagoFSPereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Podemos ainda, no decorrer da avaria, atribuir dados móveis num número móvel do seu pacote NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa noite.

Mandei mensagem privaada conforme solicitado e não obtive resposta.

São 20:22 e continuo sem qualquer tipo de serviço, nem net nem tv, absolutamente nada.

É aguardar.

É aguardar.

É aguardar 15 dias e recebem a cartinha.

Boa tarde @TiagoFSPereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que confirmamos a manutenção foi já concluída. 

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado

Comentário