Header
Respondido

Avaria na zona


Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona e prevêem resolver até às 10h. Estando em teletrabalho preciso de um doc a informar isso mesmo para entregar a minha chefia. É possível enviarem para o meu email esse doc por favor?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 November 2023, 13:29

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Bom dia,

Eu também estou a passao o mesmo, desde sábado. 

Quanto ao documento para entregar à tua chefia não será possível uma vez fiz o pedido.

Pode me dizer em que zona? Eu, na zona do Porto.

Estou aguardar o prazo de 48h e faltam 24h. Se ultrapassar, vou enviar ao provedor, ANACOM e NOS.

Ah, o meu prédio existem 5 clientes da NOS e eu sou único com esse problema. É estranho!! Mas sei o que se passou…...é por causa do cabo fibra (ora FTTH ou HFC) mais não digo. 

Volto a repetir, estou sem serviço total desde SÁBADO. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mc77

Lamentamos o transtorno. 

Devido à natureza do documento que solicita não nos é possível emiti-lo. 
Obrigado

Bom Dia

Na Zona de Castelo Branco, nomeadamente na Caixa Postal 6005-170, encontra-se uma anomalia na rede móvel e banda larga desde 26 de Fev de 2024.. até hoje não resolvida.

Podem dizer qual a previsão de restituição do serviço com a maior brevidade possivel.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia

Na Zona de Castelo Branco, nomeadamente na Caixa Postal 6005-170, encontra-se uma anomalia na rede móvel e banda larga desde 26 de Fev de 2024.. até hoje não resolvida.

Podem dizer qual a previsão de restituição do serviço com a maior brevidade possivel.

 

Obrigado

Boa tarde, é conveniente que ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para recolher a informação que solicita.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gestalmeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se ainda nota algum constrangimento nas comunicações móveis na zona referida e detalhe-nos de que forma esta se reflete na sua utilização.

Obrigado

Comentário