Bom dia, na quinta feira passada reportei um problema no serviço na sexta feira de manhã o técnico esteve aqui em casa a tentar resolver o problema disse-me que o problema era no exterior e que não podia fazer nada e que ia encaminhar para outros técnicos, foi-me dito que o problema iria ser resolvido até Sábado até ás três horas, já vamos na segunda feira e o problema persiste, quero saber o que estão a fazer para resolver o meu problema? Isto simplesmente é inadmissível...
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número do mesmo.
Obrigado,
Sim recebi um sms a dizer que estimamos resolver este problema em 24 horas, o número é (INC000157540323).
Lamentamos a situação,
A dificuldade é geral e é necessário a intervenção de exteriores, no entanto, é necessário intervenção de terceiros, pelo que estamos a verificar disponibilidade e aprovação para intervir. Infelizmente, como não depende exclusivamente da NOS a intervenção não conseguimos dar um prazo.
Assim que a situação estiver resolvida será notificado, por SMS, para o número que termina em “259”.
Quando receber a SMS, por favor, avise-nos para creditar o valor correspondente ao tempo em que esteve sem o serviço.
Obrigado,
Passam os dias e o problema não é resolvido isto é de um amadorismo incrível essas explicações já me foram dadas o que eu quero é o problema resolvido não quero saber de desculpas, ou coisas se resolvem nos próximos dias ou vou tomar outras medidas.
Compreendemos,
No entanto, conforme indicámos, não depende unicamente da NOS pelo que é necessário aguardar.
Obrigado
Isto é responsabilidade da Nos ponto final ou se agiliza a resolver o problema ou vou cansar de aguardar e vou desativar o serviço.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Todos os esforços foram reunidos para resolver a situação com maior brevidade possível.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número do mesmo.
Obrigado,
Este fórum ser
ve para tentar transformar clientes revoltados em ovelhas mansas
Esta NOS recorre a tudo para enganar os clientes.
Boa tarde,
Boa tarde,
Obrigado pela informação vou verificar isso.
Boa tarde ,
Agradecemos a sua mensagem
Obrigado
Como se permite: " Agradecemos a sua mensagem
Esta chamado forum é mais um instrumento criado pela NOS para tentar suavizar clientes revoltados em ovelhas mansas com os Jooes cá do espaço de lavagem
Se não for assim esclareça.me mas identifique- sr com seu nome completo informando qual a sua posição hierarquico/ funcional na NOS a quem serve...!
Essa do
Boa noite
Agradecemos a sua partilha.
Sugerimos que consulte o artigo acima partilhado para maior enquadramento sobre o Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou sem Internet. Mesmo junto ao Modem por vezes cai.
Volto a exigir para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações em chamadas para o 16990 com indicação da identificação dos dois operadores que me desligaram as chamadas sem mais.
Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticameno seu te todas as dependências com o conversor de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.
É- me exigido o pagamento de serviços que me foram retirados para além de compra online de smartphone novo que foi recebido um exemplar usado e que a NOS embora reiteradamente interpelada para o recolher e devolver o seu valor indevidamente em seu poder nunca fez.
QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA ANTES DESTAS INTERVRNCOES NUM INTERVALO.DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR O MODEL QUE ALEGADAMENTE SERIA AC CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substituir.lo pois não diagnosticou qq problema é dias depois veio um 2⁰ tec substituir o modem que afinal estava e não estava com avaria.
ASSIM NAO PODE SER...!
19NOV24
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
As chamadas, para efeitos de controlo de qualidade apenas são preservadas por um período máximo de 30 dias.
De forma a podermos endereçar o seu pedido,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu NIF;
- Contacto através do qual realizou a chamada;
- Data e hora das chamadas;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.