Skip to main content
Header

Bom dia, na quinta feira passada reportei um problema no serviço na sexta feira de manhã o técnico esteve aqui em casa a tentar resolver o problema disse-me que o problema era no exterior e que não podia fazer nada e que ia encaminhar para outros técnicos, foi-me dito que o problema iria ser resolvido até Sábado até ás três horas, já vamos na segunda feira e o problema persiste, quero saber o que estão a fazer para resolver o meu problema? Isto simplesmente é inadmissível...

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro, bom dia. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado,

Sim recebi um sms a dizer que estimamos resolver este problema em 24 horas, o número é (INC000157540323).

Lamentamos a situação, ​@Márcio Manuel Freitas Ribeiro
A dificuldade é geral e é necessário a intervenção de exteriores, no entanto, é necessário intervenção de terceiros, pelo que estamos a verificar disponibilidade e aprovação para intervir. Infelizmente, como não depende exclusivamente da NOS a intervenção não conseguimos dar um prazo.

Assim que a situação estiver resolvida será notificado, por SMS, para o número que termina em “259”. 

Quando receber a SMS, por favor, avise-nos para creditar o valor correspondente ao tempo em que esteve sem o serviço. 

Obrigado, 

Passam os dias e o problema não é resolvido isto é de um amadorismo incrível essas explicações já me foram dadas o que eu quero é o problema resolvido não quero saber de desculpas, ou coisas se resolvem nos próximos dias ou vou tomar outras medidas.

Compreendemos, ​@Márcio Manuel Freitas Ribeiro

No entanto, conforme indicámos, não depende unicamente da NOS pelo que é necessário aguardar. 
Obrigado

Isto é responsabilidade da Nos ponto final ou se agiliza a resolver o problema ou vou cansar de aguardar e vou desativar o serviço.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Márcio Manuel Freitas Ribeiro.

Todos os esforços foram reunidos para resolver a situação com maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro, bom dia. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado,

Este fórum ser

ve para tentar transformar  clientes revoltados em ovelhas mansas

Esta NOS recorre a tudo para enganar os clientes.  

Boa tarde,

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro insista para verificar se está na incidência correta. Após 9 dias sem serviço, descubro hoje que estou na incidência errada e com resolução de dia 21/11.

@Mário P. / ​@João H. para vossa informação, dado que também analisaram o meu tópico erradamente. 

Boa tarde,

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro insista para verificar se está na incidência correta. Após 9 dias sem serviço, descubro hoje que estou na incidência errada e com resolução de dia 21/11.

@Mário P. / ​@João H. para vossa informação, dado que também analisaram o meu tópico erradamente. 

Obrigado pela informação vou verificar isso.

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem ​@Blabla e lamentamos a situação que descreve.

@Dr. Fernando Murta, agradecemos a sua mensagem. O Fórum NOS é uma comunidade publica onde cliente e não cliente NOS podem partilhar as suas duvidas e sugestões sobre os produtos e serviços NOS. Conheça o Fórum NOS em maior detalhe:

Obrigado

Como se permite: " Agradecemos a sua mensagem ​@Blabla e lamentamos a situação que descreve. ?! 

@Blabla  mas que história é  esta seu acólito duma NOS CRIMINOSA   como se pode bem atestar pelos posts dos clientes....! 

Esta chamado forum  é  mais um instrumento  criado pela NOS para tentar suavizar clientes revoltados em ovelhas mansas  com os Jooes cá do espaço  de lavagem

Se não for assim esclareça.me mas identifique- sr com seu nome completo informando qual a sua posição hierarquico/ funcional na NOS a quem serve...! 

Essa do ​@Blabla vai ter de assumir  judicialmente ...! 

Boa noite ​@Dr. Fernando Murta,

Agradecemos a sua partilha.

Sugerimos que consulte o artigo acima partilhado para maior enquadramento sobre o Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou sem Internet.  Mesmo junto ao Modem por vezes cai. 

Volto a exigir  para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações   em chamadas para o 16990  com indicação da identificação dos dois operadores  que me desligaram as chamadas sem mais.

Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticameno seu te todas as dependências  com o conversor  de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.

É- me  exigido o pagamento de serviços que me foram retirados para além de compra online de smartphone novo que foi recebido um exemplar usado e que a NOS  embora reiteradamente interpelada para o recolher e devolver o seu valor indevidamente em seu poder  nunca fez.

QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA ANTES DESTAS INTERVRNCOES NUM INTERVALO.DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR  O MODEL QUE ALEGADAMENTE SERIA AC CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substituir.lo pois não diagnosticou qq problema é dias depois veio um 2⁰ tec substituir  o modem que afinal estava e não estava com avaria.  

ASSIM NAO PODE SER...! 

19NOV24 

Boa tarde ​@Dr. Fernando Murta,

Agradecemos o seu testemunho.

As chamadas, para efeitos de controlo de qualidade apenas são preservadas por um período máximo de 30 dias.
De forma a podermos endereçar o seu pedido,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com :

• O seu NIF;
  • Contacto através do qual realizou a chamada;
  • Data e hora das chamadas;

Obrigado

Comentário