Skip to main content
Header

Estou com uma avaria na internet desde ontem (erro 01). Desde ontem que tento ligar para a linha de apoio e o gravador apenas passa de gravação em gravação e não passa a nenhum operador. Tento fazer reclamação na app e dá erro.

 

O que  é preciso fazer, para conseguir informar os serviços da avaria?? 

Estou com uma avaria na internet desde ontem (erro 01). Desde ontem que tento ligar para a linha de apoio e o gravador apenas passa de gravação em gravação e não passa a nenhum operador. Tento fazer reclamação na app e dá erro.

 

O que  é preciso fazer, para conseguir informar os serviços da avaria?? 

Bom dia, tem ligado para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? A linha está funcionar com toda a normalidade.

No entanto, para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Forum NOS e aguarde contacto.


Boa tarde @CR90,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se o serviço de televisão está a funcionar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente eléctrica.

Obrigado


Comentário