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Boa noite, 

sem internet e televisão desde as 15h. Ao ligar para a linha de apoio dizem que existe uma avaria na zona uma bocado estranho pois na rua ao lado quem tem serviço NOS não tem qualquer tipo de avaria. Uma pessoa que trabalha a partir de casa como vai fazer? Vocês vão pagar o dia de trabalho? Aguardo uma resposta ou resolução o mais rápido possível 

Boa noite @Ritavale,

O ID 483 significa falta de sinal, em caso de ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

 


Boa tarde @Ritavale,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


aguarde, por norma recebe um sms a confirmar que já esta ok


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