Skip to main content
Header

Boa noite. 

Gostaria de saber como posso proceder para alterar a palavra-passe da minha rede Wi-Fi. Tentei efetuar o acesso através da aplicação NOS Net, contudo, surge uma mensagem a indicar que não tenho nenhum router associado à conta. O modelo do meu router é um Huawei B310s-22. 

Também tentei aceder, conforme indicado em várias respostas que encontrei, à página de configuração 192.168.1.1. No entanto, ao inserir o nome de utilizador e a palavra-passe indicados na parte inferior do router ("user" e "password"), surge a mensagem de que a palavra-passe está incorreta.

Agradeço desde já a atenção e aguardo as vossas indicações.

Boa noite ​@Nádia de Sousa

Para conseguir aceder à página de configurações do seu equipamento deverá aceder aqui.

Utilizando as seguintes credenciais 

  • Utilizador: admin

  • Palavra-passe: admin

Obrigado.


Boa noite ​@Nádia de Sousa

Para conseguir aceder à página de configurações do seu equipamento deverá aceder aqui.

Utilizando as seguintes credenciais 

  • Utilizador: admin

  • Palavra-passe: admin

Obrigado.

 

Boa noite, 

Surge uma mensagem indicando que a palavra-passe está incorreta. Contudo, informo que nunca acedi a esta página nem efetuei qualquer alteração à palavra-pas se


Boa noite ​@Nádia de Sousa

Para conseguir aceder à página de configurações do seu equipamento deverá aceder aqui.

Utilizando as seguintes credenciais 

  • Utilizador: admin

  • Palavra-passe: admin

Obrigado.

 

Boa noite, 

Surge uma mensagem indicando que a palavra-passe está incorreta. Contudo, informo que nunca acedi a esta página nem efetuei qualquer alteração à palavra-pas se

 

Sugiro que faça um reset através do botão embutido no router. 

Obrigado. 

 


Encontra-se resolvida a questão.

Agradeço a atenção ​@Jorge C 


Boa noite ​@Nádia de Sousa

Fico satisfeito por ter ajudado 😊

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Nádia de Sousa e a ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário