Header

Alguém consegue resolver a falha na Net...


Alguém sabe me explicar porque é que a NOS não consegue detetar que existem problemas de rede Wireless e Net não só na minha casa mas também no prédio?

Ando a pedir para resolverem este assunto deste Fevereiro (pelo menos) e continuam a dizer que o problema é cá em casa. 

No entanto, a cablagem e respectivas conexões foram instalados pela própria NOS e os meus vizinhos também se queixam (apesar de não telefonaram para a NOS (nabos)).

 

Depois começaram a dizer que o problema é dos meus PowerLines, mas mesmo desligando-os o problema subsiste…

 

Em que é que ficamos então? 

 

O Router já foi mudado 5 vezes desde o início do ano. 

Já tive umas 10 visitas dos "supostos" técnicos, e quando vinha cá a casa um técnico "Top Top", como não atendi (visto estar a trabalhar), marcaram o serviço como concluído e resolvido (!!!!!).

 

É a primeira vez que vejo um assunto ficar concluído e resolvido porque o cliente não atendeu. 

 

Deixo algumas imagens do telemóvel em que se vê que a net não está a funcionar. 

 

 

 

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Por cabo, que velocidades tens?

Quando não falha?  130 mb

Reputação 7
Crachá +2

Por cabo também tens essas falhas? 

Yap. Tenho um PC ligado directamente ao Router por Modem Gb e falha também. 

No entanto o modem fica sempre com a cor azul fixa e a NOS não consegue detetar que a net falha.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Cerqueira80.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Tenho este problema há mais de 1 ano:  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191

e o meu conselho é que insista sempre, sem deixar passar muito tempo (mais de 30 dias) entre chamadas para o apoio técnico, caso o problema se mantenha, claro, para não deixar fechar a incidência. Caso contrário, recomeça o ciclo...

A NOS NÃO está interessada em resolver o problema. 

É a única conclusão a que posso chegar. 

 

Se, como disse, a linha "Top Top" já ia agendar uma intervenção em casa porque é que já não podem? 

 

Basta reencaminhar para o menino Bernardo que era quem estava responsável pela minha situação, mas que ficou afunado por inicialmente me estar a recusar receber mais uma vez um técnico em casa que me vai dizer exactamente a mesma coisa, que os todos os outros me dizem "Os sinais estão dentro dos parâmetros".

 

Atenção que quando digo "menino" é mesmo em tom perjurativo,  pois o miúdo pensa que sabe mais que os outros por ter poder de decisão, tanto é que antes de desligar estava constantemente a dizer que ia marcar como concluída a reclamação pois eu não queria (nem quero, mas se tiver de ser....) receber mais um técnico em casa, mesmo sendo "Top Top", quando finalmente aceitei, ele disse que ia marcar um intervenção e aproveitou que não atendi e marcou como concluída e resolvida a reclamação... Parabéns assim fica com mais um "sucesso" na folha de serviço. 

 

Estou a aberto a receber um técnico "Top Top" para depois poder "esfregar" o sal na ferida do menino Bernardo e  se desta vez mandem uma equipa externa. 

 

 

Como podem ver. 

PC fixo - Sem Net

Telemóvel - Sem Net

Router - Cor Azul fixa 

Eu - Sem dados

 

É ridículo a NOS continuar a dizer que não existe problema algum... E que a culpa é "minha" neste caso,  cá de casa…

 

PS: tive de estar à espera que a net voltasse para poder postar, visto ter estourado os dados por causa destas m#####...

Comentário