Skip to main content
Header

Ola, eu tenho um pacote de 500mb há dois meses e a conexão de 5ghz não funciona. Eu segui o assistente de wifi para tentar corrigir o problema, mas não ajudou, e reiniciei o roteador fisicamente e remotamente e não funciona. Também recebo o código de erro 1001 ao tentar acessar as configurações avançadas do roteador, nas configurações básicas também tentei desligar e voltar na banda de 5ghz. Como posso fazê-lo funcionar?

 

Espero que meu português esteja bem, estou usando o Google tradutor 😁

Boa tarde @MATTHEW MARTIN,

Agradecemos a sua mensagem privada. 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso à página aminhanet.nos.pt.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


@João H. Eu tenho reset de fábrica como recomendado. Ainda não tenho acesso. Enviei uma mensagem ao @Forum com meus detalhes.


Boa tarde @MATTHEW MARTIN,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário