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Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal para continuar a comunicar.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras. 


Neste artigo, explicamos como ativar um extra de renovação mensal de dados móveis através da app e área de cliente my NOS.
 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de dados móveis ou minutos e SMS:

 

Como ativar extras de renovação mensal na app my NOS

Neste artigo, explicamos como ativar um extra de renovação mensal de dados móveis  através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, seleccione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, seleccione “Consultar extras”;

     

  3. Escolha “Renovação mensal”. Este tipo de extra renova automaticamente no primeiro dia de cada mês; 

     

  4. Escolha “Dados móveis ou roaming” e selecione “Continuar”;

     

  5. Ative um extra de renovação mensal de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”.
    Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”;  

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de renovação mensal renova automaticamente no primeiro dia de cada mês.
     

  6. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  7. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.

     

A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
 

Como ativar extras de renovação mensal na área de cliente my NOS

Saiba como ativar extras de renovação mensal de dados móveis, na área de cliente em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Escolha “Renovação mensal”. Este tipo de extra renova automaticamente no primeiro dia de cada mês;

     

  3. Escolha “Dados móveis ou roaming” e selecione "Continuar”;

     

  4. Ative um extra de renovação mensal de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”.
    Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”; ​​​​​​

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de renovação mensal renova automaticamente no primeiro dia de cada mês.
     

  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

    A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Desativar extra de renovação mensal

Caso pretenda desativar o extra, siga os passos abaixo:

  1. Siga os passos acima mencionados, até chegar aos extras ativos e selecione “Desativar” no extra que pretende desativar;

     

  2. De seguida, selecione novamente “Desativar” para concluir a desativação.
  3. Por fim, recebe a confirmação de receção de pedido de desativação do extra.
    A desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o extra fica disponível até ao final dos 30 dias

     


Saiba ainda como ativar extras de renovação mensal de minutos e SMS na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

 

Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal ou de compra única para continuar a comunicar.

 


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