Header
Destaque Tutorial

Como remover serviços na my NOS



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite,

estive algum tempo sem conseguir aceder à Área de Cliente da NOS. Quando finalmente consegui entrar deparei-me com tudo desconfigurado. Não tenho a aba das faturas, o único serviço que aparece é o telemóvel e quando tento associar a TV aparece uma morada que nem é a minha. Está uma bagunça autêntica. O que devo fazer?

Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e de seguida faça uma nova associação

 

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Reputação 7
Crachá +5

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o assistente o possa ajudar na limpeza e novo registo na área de cliente ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hoshi2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão é respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário