Header
Destaque Tutorial

Como gerir as autorizações na my NOS



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Já não é a primeira vez que recebo chamadas de alguém que diz ser do departamento de qualidade.

Ou do serviço técnico.

E querem perguntar sobre a internet fixa para depois fazerem propostas de telemarketing.

Além de já ter dito que não queria receber telemarketing (mas continuo a receber) ainda usam estas técnicas.

TENHAM VERGONHA!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @user_novo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba neste artigo como gerir as autorizações de comunicações NOS através da Área de Cliente:

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Mais do que instruções e autorizações, têm é de dizer a quem faz os telefonemas, anunciarem logo de inicio que é uma acção comercial.

 

Agora dizerem que é do departamento de qualidade. Ou dizerem que é do departamento técnico, mas depois fazerem propostas comerciais é pior que m************* é muita descaramento da parte do operador, terem de descer a um nível tão baixo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @user_novo.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como faço para não receber mais telefonemas por parte da nos acerca dos serviços?? 

Bom dia. Não consigo aceder ao menu das autorizações. Quando tento aceder aparece isto 

“Não tem permissões para visualizar”

“Não foram garantidas permissões para aceder a este serviço.”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PJBL

Está aceder como administrador da sua área de cliente ou utilizador? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Isabel Coutinho.

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

@João H.  Obrigada. Não é intuitivo para mim navegar neste fórum.

Fico a aguardar resolução.

Obrigada.

Isabel

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Isabel Coutinho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A partilha que fez não foi privada, mas sim publica. Recomendamos que não partilhe os seus dados publicamente para proteção dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver esta questão.

Agradecemos a compreensão

Comentário