Header
Destaque Tutorial

Como gerir as autorizações na my NOS



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Como faço para pararem de me enviar SMS inúteis, do tipo “vamos debitar a sua mensalidade”?

Bom dia @Maria Helena Barrento entre na sua área de cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, em cima à sua direita clique no seu Avatar/Perfil

entre no Menu Definições de privacidade/Gerir autorizações e retire a opção Aceito ao que não lhe interessar.

Como faço para pararem de me enviar SMS inúteis, do tipo “vamos debitar a sua mensalidade”?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PJBL

Está aceder como administrador da sua área de cliente ou utilizador? 

Obrigada 

Bom dia. Não consigo aceder ao menu das autorizações. Quando tento aceder aparece isto 

“Não tem permissões para visualizar”

“Não foram garantidas permissões para aceder a este serviço.”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandro luz e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Enviem-nos os vossos dados por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

@Sandro luz, para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Sandro luz e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P. o problema acontece na nova área de cliente, mas não na antiga.

Olá Ana P.

Ainda continuo com o mesmo problema.
Posso lhe enviar meu numero de cliente, ou tenho que criar novo tópico no fórum
e colocar nesse tópico o numero de cliente?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandro luz e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.
Gostaria de saber se estão com algum problema no site.
É que sempre que carrego na caixa que diz “Gerir autorizações” sou automaticamente  encaminhado para pagina inicial que aparece quando faço o log in!!

Bom dia, tem razão, na minha Área de Cliente acontece a mesma coisa, poderá ser um BUG temporário, poderá aceder através da sua antiga Área de Cliente onde esse erro não está a acontecer: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Informação de Conta

Gerir Autorizações

Boa noite.
Gostaria de saber se estão com algum problema no site.
É que sempre que carrego na caixa que diz “Gerir autorizações” sou automaticamente  encaminhado para pagina inicial que aparece quando faço o log in!!

Comentário