Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço IoT na my NOS



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Boa tarde.

Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.

Obrigado

Boa tarde, entretanto, para reforçar o seu pedido, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam também se interessar pela dificuldade em associar esse serviço e poderem ajudar na resolução do problema.

Boa noite,

Estou exatamente com o mesmo problema ao associar do serviço loT na NOS. 

Aparece a mensagem de que inseriu um número de telemóvel e não um serviço loT válido.

Agradeço a vossa colaboração para a resolução deste problema.

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisMiguelAlves

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
A App NOS identifica o número que adicionou como um tarifário de telemóvel, pelo que precisamos de verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número IoT para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gonçalo Ferraria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JpseCarlos Sousa
Agradecemos o seu feedback. 

Quando a situação fique solucionada, por favor, partilhe com a comunidade a resolução. 

Muito obrigado

Bom dia.Resolvido.

Fui contatado ontem pelo telefone pela Nos e em direto resolveram o problema.Segundo me informaram o serviço IOT já se encontrava associado ao pacote existente MAS NÃO ESTAVA VISIVEL.Apagaram esta associação, e associaram de novo.Terminei a sessão e reiniciei de novo.O Serviço IOT já estava visível.Segundo a técnica isto acontece quando se associa o pacote primeiro e mais tarde se adquire o IOT e se associa o IOT posteriormente.Nao sei se faz muito sentido mas foi a explicação que me deram.Acho perfeitamente normal ter um pacote e posteriormente,face a alguma campanha associar novo serviço.

Obrigado a todos

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JpseCarlos Sousa,

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Comentário