Sou cliente NOS, encontro-me fora de Portugal há quase 3 meses, tenho um problema de roaming que a NOS não consegue resolver. Porém, e sem consumir absolutamente nada em nenhum dos serviços subscritos desde 9 de janeiro, nem mesmo poder receber um simples SMS, a fatura continua a ser religiosamente debitada diretamente! Reservo-me, como já mencionei, o direito a rescindir o meu contrato de permanência mal chegue a portugal. É uma pena!
Há uns meses procedi a 2 carregamentos simultânesos de números WTF, porém por engano coloquei entidade Lykamobile (oprador anterior) e, nem o banco, net a WTF nem a Lykamobile conseguiram resolver esta questão, ou seja, o dinheiro desapareceu para lado nenhum!
Há 2 dias fiz a um carregamento WTF de 12 euros, que não se efetivou, pelo que pretendo saber como estornar esse valor.
Página 1 / 1
Olá
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.