Skip to main content
Header

Boa noite. De repente dei-me conta que o WTF associado ao meu pacote NOS, deixou de poder fazer chamadas. Ao entrar na área de cliente deparei-me que já não era WTf mas sim Tarifário Z Livre e de momento não tenho saldo. Alguém que me ajude pois não consigo ligar 16990, por favor?

Obrigado

Boa noite @HUGO ANDRE DOS SANTOS SILVA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, ou alguem te alterou o tarifário (linhas de apoio normalmente), ou não fizeste validação de idade do WTF e alteram-te o tarifário


Boa tarde a todos, 

@HUGO ANDRE DOS SANTOS SILVA, o @carlos micael pinto martins deu uma boa ajuda. O tarifário apenas é alterado para um z-livre quando não há validação de idade. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada para verificarmos o sucedido. 

Muito obrigado


Comentário