Header
Pergunta

WTF


Bom dia,

 

No dia 14 de Janeiro de 2021 encomendei um cartão extra da nossa conta cliente. O que solicitei foi um cartão WTF 5GB, conforme podem confirmar nos anexos.

O cartão chegou a casa em 4 dias. Excelente. Nesse mesmo dia verifiquei na área de cliente e o cartão estava já disponivel e sendo como WTF 5GB…

Passado alguns dias entrei na área de cliente e verifique que o WTF 5GB tinha alterado para um cartão normal de 2GB. De imediato liguei para o apoio onde me disseram que realmente tinha razão e que iam efetuar a alteração. Passado uma semana continuava tudo na mesma e liguei novamente onde me informaram que ja tinham reportado a situação e que tinha de esperar.

Passados dois ou três dias verifiquei novamente na área de cliente e verifiquei que a alteração já tinha sido realizada.

Qual o meu espanto quando hoje consulto a área de cliente e vejo que o cartão voltou a ser novamente um cartão normal de 2GB e sem ser WTF 5GB.

Mais uma vez é uma situação inadmissível.

Agradeço que resolvam a situação de imediato.

Cumprimentos


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JNCOSTA talvez se torne mais fácil e mais rápida a resolução do problema que reporta se falar diretamente com um Operador da WTF através do messenger:  https://www.messenger.com/t/wearewtf

Se preferir a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JNCOSTA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário