Skip to main content

Tô a receber mensagens dizendo que meu wtf será cancelado caso não mande o dados do cartão cidadão, mais o problema que não tenho isso ainda so tenho o passaporte e mesmo assim mando e não dá, vão e cancelam meu plano e fico com só 1 gb de Internet, isso já é a QUINTA vez que acontece, já liguei na nos arrumaram e falaram que não ia acontecer novamente, mais toda vez da nisso, uma verdadeira chatice, ou vcs colocam mais opções de documentação ou arrumem isso de uma vez!!!!!!! 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pamela tentino

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o Pin original, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Como faço pra enviar a mensagem em privado? 


@Pamela tentino Bom dia, clique neste Link: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem.


Olá @Pamela tentino
O @Jose Rodrigues deu uma boa óptima ajuda. :sunglasses:

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Muito obrigado


Estou com esse mesmo problema. Adquiri um WTF para minha filha em novembro/2020 e até hoje não funcionou. Estou cansada de ir na loja da NOS e me falarem que não podem resolver. Já liguei na NOS e me disseram que estaria tudo resolvido. Farei uma última tentativa de resolver, caso não se resolva, mudarei de operadora.


Estou com esse mesmo problema. Adquiri um WTF para minha filha em novembro/2020 e até hoje não funcionou. Estou cansada de ir na loja da NOS e me falarem que não podem resolver. Já liguei na NOS e me disseram que estaria tudo resolvido. Farei uma última tentativa de resolver, caso não se resolva, mudarei de operadora.

Boa tarde, poderá falar diretamente com um operador da WTF pelo messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Elenir

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum. Vamos resolver a situação. 
Obrigado


Comentário