Skip to main content
Header

Boa tarde.

Desde meados de outubro, por motivos profissionais, vim viver para fora de Portugal, noutro país da União Europeia. Agora recebi uma SMS da NOS, avisando que, por ter usado o telemóvel nos últimos 120 dias mais tempo no estrangeiro, o roaming passará a ser cobrado à tarifa apresentada.

Ora, eu sei que podia rescindir o contrato com a NOS, apesar de ainda ter fidelização, pelo motivo de ter ido viver para fora de Portugal. Acontece que, para já, estou satisfeito com o serviço, porque em Portugal continuarei a usufruir da TV e internet fixa. A minha questão, neste momento, é mesmo com a rede móvel. Atualmente, está incluída no mesmo pacote, com 50 gigas de dados móveis. A minha questão é: posso fazer um "downgrade" ao telemóvel (deixou de fazer sentido para mim ter 50 gigas) e à velocidade da internet em casa (passar de 1 Gbps para 500 Mbps), sem ter que rescindir o contrato?

Obrigado.

Paulo

mas segundo as condições, sim, quando há muita utilização no estrngeiro tem custos.

Boa tarde ​@Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf sobre o tema.

Saiba mais sobre o Roaming Permanente e consulte mais informações através do Site NOS.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf sobre o tema.

Saiba mais sobre o Roaming Permanente e consulte mais informações através do Site NOS.

Obrigado

Obrigado. Mas isso eu já sei…

Nao responde à minha pergunta.…

É possível ou não o Downgrade?

Sendo que a opção que estou a comsiderar é o cancelamento definitivo do contrato. 

Agradecemos a sua mensagem.

Podemos ajudar a analisar outras ofertas e tarifários disponíveis contudo, dadas as circunstâncias que descreve, os custos associado ao roaming permanente continuam a existir.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem.

Podemos ajudar a analisar outras ofertas e tarifários disponíveis contudo, dadas as circunstâncias que descreve, os custos associado ao roaming permanente continuam a existir.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

Certo 

vou fazer isso. Eu conheço as condiçoes da utilizaçao em roaming, e estou tranquilo com isso. 
A questao seria mesmo saber se valerá a pena ter um pacote de 50gigas, quando nao tiro proveito dele… daí a pretençao de diminuir os dados moveis…
obrigado!

Agradecemos o seu testemunho ​@Paulo Domingos Lourenco,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário