Skip to main content

Boa noite

Recebi uma oferta no dia 31 de Outubro, para usar até 01 de Novembro no aluguer de um filme grátis. 

Acontece que estive algum tempo a tentar aceder e usar a promoção, mas sem efeito .

Na app na zona das vantagens nem aparecia qualquer oferta. Contactada a NOS via 16990, verificaram que tinha a oferta activa mas passado o prazo. Mais ima perda srm recuperação da qual fui alheio e que não vi interesse em ser  resarcido.  Para isso mais vale não ter promoção ou ser informado. 

 

Obrigado 

Bom dia @alpereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação, no entanto, é-lhe dada a oferta de utilizar o vale fornecido para um aluguer de um filme no videoclube NOS até ao término da validade do mesmo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, a título excecional vamos dar-lhe um voucher para um aluguer no videoclube NOS com a duração até ao final do mês. 

Obrigado


Boa tarde :

 

Informo que até à data ainda não recebi qualquer voucher. Agradeço instruções ou informação de que forma o vão fazer chegar.


Já responderam a sua mensagem?


Boa tarde @alpereira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Infelizmente ainda não conseguimos responder. Vamos fazê-lo o mais breve que nos for possível. 
Obrigado


Bom dia

A mim aconteceu me o mesmo, respondi logo no dia em que a campanha ficou ativa na App, coloquei todos os dados requeridos (número de conta, nome, contacto e email) e submeti com sucesso os dados, e até hoje ainda não recebi o voucher.

No regulamento dizia que o código iria ser enviado via SMS até dia 5 de novembro para o contacto indicado.

Para ser desta forma mais vale não lançarem tais campanhas.


Bom dia

A mim aconteceu me o mesmo, respondi logo no dia em que a campanha ficou ativa na App, coloquei todos os dados requeridos (número de conta, nome, contacto e email) e submeti com sucesso os dados, e até hoje ainda não recebi o voucher.

No regulamento dizia que o código iria ser enviado via SMS até dia 5 de novembro para o contacto indicado.

Para ser desta forma mais vale não lançarem tais campanhas.

Bom dia @João Paulo Fernandes, se continuar sem receber o voucher, faça o que o moderador @Mário P. sugeriu ao utilizador @alpereira, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação lhe possa enviar um voucher para ver um filme no Videoclube.


Boa tarde @João Paulo Fernandes

Diga-nos, por favor, a que passatempo se refere. 

Obrigado


@Mário P. 

A oferta em causa decorreu na App clientes nos até ao dia 31 de outubro, tínhamos de submeter os dados que referi no comentário em cima, e iríamos receber um voucher por mensagem até dia 5 de novembro, para que possamos utilizar no videoclube num filme á nossa escolha.

Até agora não recebi qualquer voucher em nenhum dos contratos associados á conta de cliente nem mesmo por mail.

Não entendo tal procedimento, pois li o regulamento e não era um concurso era uma oferta para todos os cliente com App nos que submetessem os seus dados.


Compreendemos, @João Paulo Fernandes
Vamos verificar a validade do seu voucher e se necessário prorrogá-lo. 

Por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem. 
Obrigado


Comentário