Bom dia @alpereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação, no entanto, é-lhe dada a oferta de utilizar o vale fornecido para um aluguer de um filme no videoclube NOS até ao término da validade do mesmo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, a título excecional vamos dar-lhe um voucher para um aluguer no videoclube NOS com a duração até ao final do mês.
Obrigado
Boa tarde :
Informo que até à data ainda não recebi qualquer voucher. Agradeço instruções ou informação de que forma o vão fazer chegar.
Já responderam a sua mensagem?
Boa tarde @alpereira,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Infelizmente ainda não conseguimos responder. Vamos fazê-lo o mais breve que nos for possível.
Obrigado
Bom dia
A mim aconteceu me o mesmo, respondi logo no dia em que a campanha ficou ativa na App, coloquei todos os dados requeridos (número de conta, nome, contacto e email) e submeti com sucesso os dados, e até hoje ainda não recebi o voucher.
No regulamento dizia que o código iria ser enviado via SMS até dia 5 de novembro para o contacto indicado.
Para ser desta forma mais vale não lançarem tais campanhas.
Bom dia
A mim aconteceu me o mesmo, respondi logo no dia em que a campanha ficou ativa na App, coloquei todos os dados requeridos (número de conta, nome, contacto e email) e submeti com sucesso os dados, e até hoje ainda não recebi o voucher.
No regulamento dizia que o código iria ser enviado via SMS até dia 5 de novembro para o contacto indicado.
Para ser desta forma mais vale não lançarem tais campanhas.
Bom dia @João Paulo Fernandes, se continuar sem receber o voucher, faça o que o moderador @Mário P. sugeriu ao utilizador @alpereira, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação lhe possa enviar um voucher para ver um filme no Videoclube.
Boa tarde @João Paulo Fernandes,
Diga-nos, por favor, a que passatempo se refere.
Obrigado
@Mário P.
A oferta em causa decorreu na App clientes nos até ao dia 31 de outubro, tínhamos de submeter os dados que referi no comentário em cima, e iríamos receber um voucher por mensagem até dia 5 de novembro, para que possamos utilizar no videoclube num filme á nossa escolha.
Até agora não recebi qualquer voucher em nenhum dos contratos associados á conta de cliente nem mesmo por mail.
Não entendo tal procedimento, pois li o regulamento e não era um concurso era uma oferta para todos os cliente com App nos que submetessem os seus dados.
Compreendemos, @João Paulo Fernandes.
Vamos verificar a validade do seu voucher e se necessário prorrogá-lo.
Por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem.
Obrigado