Header
Pergunta

Venda por iniciativa enganosa


Acabei de ser contactado por alguém da NOS com a intenção de agendar uma visita técnica para evolução do serviço.

Bom acontece que de imediato me chegou uma pré fatura para eu validar respeitante a um qualquer equipamento que me viriam instalar. 

Resumindo, de imediato tentei cancelar essa visita e o servidor simplesmente não me aceita o input. 

Eu sou usuário da NOS e da canguru ainda antes e estou simplesmente indignado com a falta de ética e de honestidade por parte deste fornecedor de serviços.

Para que fique registado e para que outros fiquem alertados. Acrescento que irei recusar essa visita e mais estarei atento a qualquer matrafisse que me tentem impingir de modo a atuar por meios legais se necessário for

Atenção a ma fé.....


4 Comentários

Reputação 3

A NOS nunca atua por má fé, ou activa equipamentos/contratos sem conhecimento dos clientes.

Reputação 7
Crachá +2

Mas verificou algum custo associado?

Reputação 3

Mas verificou algum custo associado?

Só o facto de a página da NOS só dar "aceito" como opção já é má fé à partida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaquim Damaso,

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário