Header
Pergunta

Uso abusivo período fidelizacao


Exmos senhores,

Tenho um contrato com a operadora NOS n: C*******

Este contrato já não deveria ter qualquer período de fidelizacao, mas qual não é hoje o meu espanto ao ligar para a operadora e sou informado que o mesmo existe até janeiro de 2023!

Quando questionei o motivo foi me dito que em janeiro de 2021 aderi a um cartão de internet móvel de 30 Gb, nunca usado e cancelado pela operadora no mês seguinte, em fevereiro.

Nunca pedi adesão a tal cartão e claramente tratou se de uma anomalia corrigida no mês seguinte. O que é certo é que me fidelizaram durante 2 anos de forma ilegal e abusiva.

Pretendo a retificação imediata da situação e pondero abandonar a operadora com este tipo de práticas.

Cumprimentos 

 

Pedro Frade

 

Ps: esta comunicação será enviada para as entidades legais competentes.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para proteção dos mesmos.

Obrigado

Comentário