Skip to main content
Header

Sou Daniel Gaspar, liguei e solicitei a troca do meu roaming e me foi explicado que eu iria conseguir usar sem problemas e sem nenhuma outra taxa, esse mês a minha fatura veio com subtaxas (algo que fui informado que não aconteceria) , como vocês vão resolver a minha situação? Não é a primeira vez que reclamo de serviço prometidos e que não são cumpridos. 
 

fico no aguardo da resolução, estou mesmo cansado disso 

@DANIEL DE JESUS GASPAR Ia-lhe dizer à pouco que para promessas não cumpridas já existe este tópico:

No entanto o @Fórum passou com o lápis azul e tive que arranjar um acesso novo.

Pode tentar enviar uma mensagem com o seu número de cliente para o @Fórum numa mensagem privada, mas se resolverem tanto como a mim até agora, não vai servir de muito.


Boa tarde @DANIEL DE JESUS GASPAR,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado


Comentário