Header
Respondido

Troca de equipamento


Bom dia.

Acabei de fazer renovação de contrato com a NOS, há cerca de 3 anos que me encontro com os mesmos equipamentos e gostaria de saber se é possível efetuar a troca dos mesmos? E se sim, como devo proceder?

Os mesmos já são bastante antigos e sempre que faço a renovação nunca me falaram na possibilidade de o fazer, no entanto vejo que quando se trata de novos clientes esses têm acesso aos mesmos. 

 

Fico aguardar resposta 

Obrigado 

Márcia Oliveira

icon

Melhor resposta por João H. 4 January 2024, 18:16

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Márcia1989, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

As ofertas da NOS são revistas frequentemente, quer para novos quer para atuais clientes.

Diga-nos, por favor, se sente dificuldade na utilização dos seus equipamentos atuais.

Obrigado

 

Olá boa tarde. 
Não sei se poderá ser ou não dos equipamentos mas tenho 2 tvs que não tem box em que tenho uma série de canais constantemente a travar, já estão assim há imenso tempo. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao nº de apoio 931699000 e renegoceie o contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Ja experimentou voltar a fazer uma sintonia de canais digitais? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Márcia1989.

O @Olaf colocou uma boa questão.

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade se mantém depois de fazer uma nova sintonia dos canais.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário