Header
Pergunta

Troca cor iphobe


Boa tarde eu venho demonstrar a minha insatisfação com um produto ao qual fiz a compra em prestações um iPhone 13 pro, que chegou por encomenda com levantamento em loja, ao qual a quis trocar simplesmente a cor do aparelho porque a funcionária simplesmente impingiu me está cor referindo que as restantes não eram muito bonitas, pronto tudo muito bem, não me fizeram a troca ainda com o produto selado porque a Apple não permite trocas e devoluções. Liguei de seguida para a Apple ao qual eles desconhecem essa política ou esse acordo que foi referido que exclusivamente a Apple não o permitiria ao qual é mentira. Estou super insatisfeita com um produto que basicamente não me deram solução e senti me obrigada a ficar com um aparelho ao qual vou pagar as prestações. Depois deram me a desculpa que a política era porque foi uma compra a prestações. Agora pergunto sendo a prestações ou não eu tenho direito em se não me sentir satisfeita ser resolvida a situação. Vou pagar uma coisa ao qual encontro m mega insatisfeita 


2 Comentários

Políticas que não fazem sentido nenhum, porque quem vai pagar as prestações sou eu certo, aonde estão os direitos do consumidor? Simples queria trocar a cor. Mentiram e obrigaram m a ficar com a cor que não quero, mas vou ter que pagar!  E outra situação se eu tivesse cancelado a encomenda como seria ? Não cancelavam ? Ou mandam nas pessoas?  Estamos a falar de uma encomenda selada ao qual foi alevantada em loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Helena Godinho,

Lamentamos o transtorno. 

As devoluções por insatisfação de equipamentos da marca Apple são aceites no caso da compra ter sido feita online.

Confirme-nos, por favor, se foi este o caso.

Obrigado

Comentário