Bom dia.
Temos de momento um serviço com fidelização NOS com fibra UMA 4K em casa.
De momento com a box UMA 4K v1, que já foi descontinuada há muito tempo, contactei o apoio técnico que inicialmente me indicaram que apenas poderia substituir em caso de avaria (v1 para v2), mas após uma melhor análise foi-me indicado que era possível fazer a substituição, apenas com a necessidade de levar o equipamento antigo à loja NOS.
Ontem fui à loja NOS com todo o equipamento (box, HDMI, transformador) pelo que me indicaram completamente o oposto.
Comentários do fucionário da loja:
- Em caso de avaria apenas posso substituir v1 por v1, e não v1 por v2. (mas este ponto não me interessa)
- Que não é possível fazer troca direta da v1 por v2, porque no sistema não conseguem adicionar a nova box como box “principal” (?)
Basicamente, eu teria de pagar aluguer da nova BOX v2, e voltar a ligar ao apoio técnico (chamada paga) para no sistema eles alterarem a box principal (v1) para secundária, para assim conseguir então fazer a devolução do equipamento antigo.
Já não sei como ficar, pois o apoio técnico diz me uma coisa, e a loja diz-me outra.
Foi feita a alteração de morada há 2 meses, e nunca me foi informado que havia uma nova versão da box UMA quando foi feita a nova fidelização, e neste momento estou nesta confusão de problema.
A única coisa que eu queria era trocar a box v1, pela v2, sem ter de pagar nada nem alterar nada no contrato seja em termos de serviço ou fidelização.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigada