Skip to main content

Bom dia, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel?

Obrigado

Boa tarde @Maria Jorge Costa Machado

Atualmente a oferta NOS permite que ao contratar serviços NOS ou a renegociá-los tenha o tráfego que mais o convir em cada telemóvel. 

Obrigado


Boa tarde, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel? Ambos os números estão no mesmo pacote.

Obrigada


Boa tarde, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel? Ambos os números estão no mesmo pacote.

Obrigada

não é possivel, tem que renegociar o seu contrato


Boa tarde @Andreia Lemos,

Agradecemos a sua mensagem.

A gestão de dados móveis entre números foi descontinuada sendo que na nova vaga comercial pode escolher o plafond de dados no momento de assinatura de contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Era um serviço que tinham e era muito útil. É não perceber as necessidades dos clientes. Por isso deixei me de fidelizações. Aparecendo um novo operador, como vai aparecer, o serviço volta. Para mim quase de certeza chegará tarde.


Boa tarde @NunoVMF,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

O seu testemunho é importante para nós e como tal, analisado internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário