Vou mudar-me para o estrangeiro e quero cancelar o pacote Home Internet e TV que tenho com a NOS. Liguei dezenas de vezes vários dias para o 931699000 e nunca ninguém ligou de volta, hoje cheguei ao apoio técnico transferiram a chamada e ninguém respondeu. Serviço completamente inútil.
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Há uma semana que contacto o suporte da NOS através do 931699000, abri este tópico no Fórum.
Estou de saída de Portugal e no dia 29 de Novembro é o último dia em que posso devolver o equipamento. Na loja NOS disseram que não podem aceitar e alterar o contrato porque não têm acesso ao contrato e precisa de ser feito via suporte. Indique os passos a seguir para alterar/cancelar o contrato e devolver o equipamento, caso contrário a culpa será da NOS e esta comunicação será reencaminhada para a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).
Boa tarde
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Olá,
Gostaria de ter a certeza de que o meu pacote foi cancelado (o suporte da TV e o router de internet foram devolvidos à loja NOS) e que os telefones foram alterados para pré-pagos. Este procedimento foi confirmado por telefone por um gestor de suporte que falava inglês no final de novembro.
Continuo a receber chamadas da NOS, mas não falo português, por isso não sei do que se trata.
Por favor, avise-me.
Obrigado,
Yuri Ryzhkov
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode confirma a informação relativamente a cada número através da my NOS.
Recebeu alguma comunicação SMS ou e-mail coma data efetiva para termino dos serviços?
Obrigado
Não, não recebi qualquer notificação. O gerente disse que o pacote seria cancelado a 28 (ou 29) de dezembro e os telefones passariam a ser pré-pagos.
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