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Vou mudar-me para o estrangeiro e quero cancelar o pacote Home Internet e TV que tenho com a NOS. Liguei dezenas de vezes vários dias para o 931699000 e nunca ninguém ligou de volta, hoje cheguei ao apoio técnico transferiram a chamada e ninguém respondeu. Serviço completamente inútil.

Boa tarde, ​@Yuriy R.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que o pode ajudar e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado, 


Olá ​@Mário P.  , já enviei uma mensagem privada ao ​@Fórum  há dois dias.


Boa tarde ​@Yuriy R.,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Olá ​@João H. , isto é bastante urgente. Ainda estou à espera de algum retorno de chamada ou resposta.


Boa noite ​@Yuriy R.,

Lamentamos a demora. 

Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem de entrada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão


já percebi, aguardando resposta...


@Yuriy R., bom dia. 
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 


@Mário P.  Bom dia,
Respondi à sua mensagem privada. Informe-me como cancelar a Internet doméstica e a TV e devolver o equipamento.
Obrigado,


Boa tarde ​@Yuriy R.,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Olá ​@João H.,
Há uma semana que contacto o suporte da NOS através do 931699000, abri este tópico no Fórum.
Estou de saída de Portugal e no dia 29 de Novembro é o último dia em que posso devolver o equipamento. Na loja NOS disseram que não podem aceitar e alterar o contrato porque não têm acesso ao contrato e precisa de ser feito via suporte. Indique os passos a seguir para alterar/cancelar o contrato e devolver o equipamento, caso contrário a culpa será da NOS e esta comunicação será reencaminhada para a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).


Boa tarde ​@Yuriy R.,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 

As mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde resposta.

Obrigado


Olá,
Gostaria de ter a certeza de que o meu pacote foi cancelado (o suporte da TV e o router de internet foram devolvidos à loja NOS) e que os telefones foram alterados para pré-pagos. Este procedimento foi confirmado por telefone por um gestor de suporte que falava inglês no final de novembro.
Continuo a receber chamadas da NOS, mas não falo português, por isso não sei do que se trata.
Por favor, avise-me.

Obrigado,
Yuri Ryzhkov


Boa tarde ​@Yuriy R.,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode confirma a informação relativamente a cada número através da my NOS.

Recebeu alguma comunicação SMS ou e-mail coma data efetiva para termino dos serviços?

Obrigado


Não, não recebi qualquer notificação. O gerente disse que o pacote seria cancelado a 28 (ou 29) de dezembro e os telefones passariam a ser pré-pagos.


Agradecemos o seu testemunho ​@Yuriy R.. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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