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Solicitei a instalação do equipamento por transferência de morada e o agendamento dista três semanas da data do pedido. Incompreensível. No entretanto, não estando a usufruir do serviço, é cobrado o mesmo valor de fatura. 

Boa tarde @Peseta,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba como reagendar o agendamento de uma visita técnica através da App NOS:

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Caro João H.,

 

Agradeço a sua resposta e a ajuda demonstrada.

 

Ainda assim, tal esforço não resolveu o problema, na medida em que o reagendamento da visita técnica através da app não é possível, visto que nunca existem datas disponíveis, o que, na prática, é impossível.

Sucede que via telefónica também não se consegue tal propósito.

No momento da emissão da fatura referente a este mês, o valor a cobrar será igual, não obstante não estar a usufruir de nenhum dos serviços (tv, internet) do pacote. Vou reclamar a quem de direito.


Boa tarde @Peseta,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos não ser possível, de momento, antecipar o agendamento.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


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