Solicitei a instalação do equipamento por transferência de morada e o agendamento dista três semanas da data do pedido. Incompreensível. No entretanto, não estando a usufruir do serviço, é cobrado o mesmo valor de fatura.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Saiba como reagendar o agendamento de uma visita técnica através da App NOS:
Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro João H.,
Agradeço a sua resposta e a ajuda demonstrada.
Ainda assim, tal esforço não resolveu o problema, na medida em que o reagendamento da visita técnica através da app não é possível, visto que nunca existem datas disponíveis, o que, na prática, é impossível.
Sucede que via telefónica também não se consegue tal propósito.
No momento da emissão da fatura referente a este mês, o valor a cobrar será igual, não obstante não estar a usufruir de nenhum dos serviços (tv, internet) do pacote. Vou reclamar a quem de direito.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos não ser possível, de momento, antecipar o agendamento.
Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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