Header
Pergunta

Telemovel


Boa noite, 

Por necessidade e urgência, por ter ficado sem telemóvel. Comprei um telemóvel as prestações na loja do fórum Montijo, o telemóvel foi um SE2020 após dez dias o telemóvel começou a desligar-se sozinho, onde sou obrigado a forçar o reinício do aparelho 5 vezes por dia, onde já cheguei a ficar 7h sem conseguir, a bateria já está com 95% da vida útil. 
Com os recolheres obrigatórios e com um filho bebé em casa, só pude ir lá esta semana, onde fui atendido por uma senhora muito mal educada que me deu a seguinte resposta depois da minha explicação, “não há nada a fazer, se quiser espere e o prazo de espera é um mês!!! “

Sou cliente há 20 anos da “mesma” operadora e farto de tanta incompetência! Foi a gota d’água para sair! 

Alguém pode me ajudar ? Onde posso avançar com a reparação rapidamente? Posso rescindir o contrato do telemovel? 

obrigado 

Marcio
 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

Fale com o 16990 ou em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Leite,

Lamentamos a experiência que nos contou.

A reparação de um equipamento dura em média 10 dias úteis, no entanto, o prazo máximo definido por lei são 30 dias.

Quando entrega o seu equipamento, existe uma linha gratuita onde pode saber informações sobre o estado da reparação.

Todas as reparações têm que ser pedidas numa loja NOS, por isso, sugerimos que se dirija à loja mais perto de si, que tenha atendimento técnico. Existem 3 possibilidades:

  • Av. República 10,1050 -191 Lisboa
  • Av. da Boavista 290, 4050-115 Porto
  • CC La Vie Funchal – R. Dr. Brito Câmara 99, 9000-039 Funchal

Obrigada

 

 

Comentário