Um familiar meu tem o telefone fixo avariado e como tem 83 anos não sabe como contactar a NOS. O telefone é ainda dos optimus HOME e tem muitos anos. Quero comunicar a avaria mas só pagando o consigo fazer ( 1,5 euros). Recuso-me.Pensei melhor e vou cancelar o contrato, pois já não há fidelização e por 13,07 euros dou-lhe um telemóvel para ligar para todas as redes. Qual o endereço para enviar uma carta registada com aviso de receção a cancelar o contrato?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Contrasta 🙂
Queremos ajudá-lo.
Assim, para que a situação fique resolvida o mais breve possível sugerimos a deslocação a uma Loja NOS, onde pode verificar a resolução da questão do telefone fixo.
Queremos ajudá-lo.
Assim, para que a situação fique resolvida o mais breve possível sugerimos a deslocação a uma Loja NOS, onde pode verificar a resolução da questão do telefone fixo.
O meu telefone fixo não recebe nem faz chamadas.
Já liguei 2 vezes e a chamada cai sempre. Preciso substituir. Já liguei e desliguei da ficha como pediram. Sou cliente há 17 anos
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.