Header
Pergunta

Tarifário nos corporete, alguém sabe dizer porque falo para o gropo fechado e o saldo é descontado como se fosse para outras redes?


Nos corporete


7 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, talvez seja melhor dizer-nos o que pretende saber porque é um pouco confuso … tem a haver com o desconto de consumos de um tarifário diferente?

@Roberio Deister , o número de onde está a ligar está inserido no grupo? Sim, é uma pergunta básica, mas como em tempos houve serviços corporate que incluiam dois números no mesmo cartão (profissional + particular)... Também poderá ter a ver com a localização geográfica no momento da chamada… Tudo depende da solução corporate adoptada.

Sim, todos os números estão inceeidos no grupo,e não pode ser devido a localização geográfica, porque estamos todos no mesmo distrito,e ninguém viajou ou esteve perto de nenhuma fronteira. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas sabe dizer qual é o tarifário em questão?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Roberio Deister

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @C24XXXX201 e o @oTonyStark, deram uma boa ajuda. 
Conseguiu solucionar a sua questão? Se sim, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

Tenho o APP da nos instalado no meu telefone e quando consulto os meus saldos tanto de chamadas como os de mensagens, estão sempre com 2000 minutos de chamadas para o grupo fechado e 1000 SMS para o grupo fechado de utilizadores.  Se eu por dia mando no mínimo 5 SMS para pessoas do grupo fechado e falo entre 5 a 10 monitors por dia para o grupo fechado, como é possível os meus saldos continuarem intectos!!! Entretanto o meu saldo para outras redes está sempre a diminuir.... 🤔. 

@Roberio Deister , os produto corporate podem ter condições adaptadas as necessidades dos clientes, mas por certo terão também algo que os identifica. Não sabe o nome/referencia do produto?

Terá algo a ver com Voz Móvel Corporate Oferta Total?

O grupo fechado que refere é também conhecido por “Comunicações intraconta grátis” (Min. e SMS Nacionais redes fixas e móveis)? Se são grátis porquê a necessidade de um contador de consumo?

Comentário