Skip to main content

 

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

 

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

 

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

 

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

 

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

Olá @Hugo Daniel Gomes Ferreira,

Em que dia foi emitida a sua fatura?


@Tiago C. A minha fatura foi emitida no dia 5 de Março 


bom dia a oferta é para sportv, sportv hd e sportv multiscren? E os canais eleven Sport automobilismo também tem a mesma oferta?


Olá a todos,

@Hugo Daniel Gomes Ferreira nesse dia a campanha ainda não tinha sido criada. Na próxima fatura irão ser emitidos os respectivos acertos.

@RJR sim, a campanha abrange todos os canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS.


@Tiago C. Então mas por exemplo o campeonato retomava no primeiro fim de semana de Abril que é antes do dia 5, automaticamente no dia 5 , iria vir uma fatura com o mesmo valor correspondente aos canais premium.
Conclusão pagava o março e pagava o abril, onde estava o meu desconto ou o período gratuito que os próprios canais premium decretaram?


Olá @Hugo Daniel Gomes Ferreira

Na próxima fatura irá receber um crédito correspondente aos dias que foram faturados a mais em março. A partir de 13 de março e até à situação ficar reposta. 


Olá a todos, gostaria de sugerir que a Nós, e para também contribuísse de uma maneira humana e para ajudar a passar o tempo em casa, durante esta fase do vírus , que a Nós oferecesse aos seus clientes os canis desbloqueados de desporto , uma vez que não há desporto na televisão nem ao vivo.

Seria uma boa ação e mostrando assim que de alguma maneira a Nós, estaria contribuindo para a retenção dos seus clientes em casa.

Por favor , obrigado a todos 


Olá a todos, gostaria de sugerir que a Nós, e para também contribuísse de uma maneira humana e para ajudar a passar o tempo em casa, durante esta fase do vírus , que a Nós oferecesse aos seus clientes os canis desbloqueados de desporto , uma vez que não há desporto na televisão nem ao vivo.

Seria uma boa ação e mostrando assim que de alguma maneira a Nós, estaria contribuindo para a retenção dos seus clientes em casa.

Por favor , obrigado a todos 

Os canais de Desporto não estão em sinal aberto mas pode aderir aos que pretender já que a faturação está suspensa durante o periodo em que as competições estão suspensas, conforme pode verificar neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fmvieira.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação sobre este tema. 


Obrigado, só me falta o pin, que nâo sei qual é, 


Obrigado, só me falta o pin, que nâo sei qual é, 

Para aderir atraves da BOX ? será 5555. Tambem  pode aderir atraves da sua Área de Cliente em Televisao/Serviços Adicionais.


Olá @Fmvieira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu ativar os canais?


Grande treta mas é Sporttv sem futebol abriam o canal qual o mal??? Isto vai estar para durar mais algum tempo ainda 


Boas Tardes

 

Sou cliente de SAT com 2 box.

Pergunto a NOS posso activar os Canais Sportv BenficaTV e Elevns nas duas BOX ?

 

obg


Grande treta mas é Sporttv sem futebol abriam o canal qual o mal??? Isto vai estar para durar mais algum tempo ainda 

Sem futebol abrir o canal para quê ?


Olá, @mauro sousa já tem alguma pacote sport tv subscrito?


E mentira eles não teriam o valor dos canais desportivos na factura. É tudo uma Fraude... Eu recebi a fatura ontem e vinho ainda com o valor dos canais sem desconto.


E mentira eles não teriam o valor dos canais desportivos na factura. É tudo uma Fraude... Eu recebi a fatura ontem e vinho ainda com o valor dos canais sem desconto.

@Carlos_araujo , leu os comentários anteriores? Deu-se ao trabalho de pesquisar este tema em outros tópicos e fóruns? Sinceramente...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos_araujo.

Em que data foi emitida a sua fatura? 


Dia 13/3. No mesmo dia que recebi a SMS. 


Dia 13/3. No mesmo dia que recebi a SMS. 

A oferta é a partir do dia 13, dia  em que entrou em vigor a suspensão da faturação.


Olá @Carlos_araujo,

Como o @Jose Rodrigues indicou a suspensão começou nesse dia, pelo que não foi possível suspender a faturação numa fatura pronta a emitir. Na próxima fatura receberá o respetivo acerto. 


Olá @Carlos_araujo,

Como o @Jose Rodrigues indicou a suspensão começou nesse dia, pelo que não foi possível suspender a faturação numa fatura pronta a emitir. Na próxima fatura receberá o respetivo acerto. 

Senhor moderador, e no meu caso? Nas minhas faturas, a data de emissão que aparece é sempre o último dia do mês. Ou seja, em março, a emissão da minha fatura será a 31 de março. Subscrevi todos os canais desportivos a 14 de março. Então, em abril o que vai aparecer na minha fatura é o valor total da mensalidade desses canais em débito e mais abaixo na fatura um crédito no mesmo valor, certo? Vou pagar o valor normal da minha mensalidade, não é?


@Maria Inocência Pereira Boa tarde, o moderador @Tiago C. irá dar-lhe a resposta certa, entretanto o que pode acontecer, é a factura apresentar o valor normal mais o valor das activações que fez (canas desportivos) embora posteriormente lhe seja feito o credito do valor dos canais desportivos para abater na próxima factura (acreditando que a suspensão se mantém até ao final do mês de Março). Outra hipótese é que como a ativação foi  feita a meio do mês de Março, ainda não seja incluido na Factura de Março o valor dos canais desportivos e neste caso a factura de Abril já contemplar o desconto.


@Maria Inocência Pereira Boa tarde, o moderador @Tiago C. irá dar-lhe a resposta certa, entretanto o que pode acontecer, é a factura apresentar o valor normal mais o valor das activações que fez (canas desportivos) embora posteriormente lhe seja feito o credito do valor dos canais desportivos para abater na próxima factura (acreditando que a suspensão se mantém até ao final do mês de Março). Outra hipótese é que como a ativação foi  feita a meio do mês de Março, ainda não seja incluido na Factura de Março o valor dos canais desportivos e neste caso a factura de Abril já contemplar o desconto.

Realmente, nesta situação não sei como se vai processar o desconto. No mês passado, aderi ao Globo Now HD no dia 23, e na fatura de fevereiro já veio o valor total do canal (2.5€, pois utilizei 7.5 créditos), apesar de só ter tido uns dias em fevereiro. Vou trocar esse canal pelo pack extra e fight network no primeiro dia em que já puder trocar. Em princípio, na fatura referente a março, já não será cobrado nada, pois estes 30 dias já foram cobrados em fevereiro. E sim, a troca de packs na box íris é imediata. Só não é imediato quando mandamos cancelar o serviço sem trocar os créditos por nenhum pack ou canal. Já experimentei isso.


Comentário