Skip to main content
Header

Bom dia. Quero verificar se a minha net movel kanguru ainda está ativa e para tal, sendo impossivel contactar o suporte a nao ser por chamada de valor acrescentado (não respondem aos emails) queria associar o numero à minha conta, subatituindo um outro que não uso há anos.

Não há forma de o fazer pela gestao da conta, a não ser que o carregasse já para me ligar por ele - o que não quero fazer até a altura em que irei de ferias.

Como proceder? Estará alguém ligado ao suporte por aqui, e na disponibilidade de me ajudar com este pedido?

 

Obrigado. 

Olá @Rui F.,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número Kanguru, através do perfil @Fórum

Obrigada


Olá, Inês. Já o fiz, ontem.

Aguardo a vossa resposta.

 

Obrigado

 


Olá @Rui F.,

Lamentamos a demora na resposta.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Olá @Rui F.,

Lamentamos a demora na resposta.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado, João.

Continuo a aguardar... 


Outro dia volvido e continuo a aguardar... 


Olá @Rui F.

Lamentamos a demora. 

Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário