Skip to main content
Header

Boa tarde,

Quando estava a ativar a BTV por um mês através do acesso no canal da BTV, ativei por engano o pacote BTV + Eleven (por um mês). A NOS passou a colocar esse pacote em vez do para ser ativado em vez do canal individual (e comigo resultou...). Há alguma forma de anular esta subscrição já sem ter de pagar o mês completo?

 

Obrigado

 

Boa tarde @Josilo,

Pode fazer uma tentativa da forma explicada em baixo.

Boa sorte


Boa tarde @Josilo uma vez que os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias na box, não é possível desativar os canais que subscreveu antes de terminarem esses 30 dias.

O que pode e deve de imediato é fazer a desativação dos canais e ficará agendada a data em que são efetivamente desativados.


Boa tarde @Josilo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Os canais premium, salvo oferta de Packs de Desporto, ou outras campanhas em ofertas para si, preveem 30 dias de permanência. 
Obrigado,  


Quero desativar um servico (12 meses) que ativei ainda hoje por engano!

ha essa possibilidade?


Bom dia ​@iricardovalerio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário