No mes passado recebi uma nova box da nos, na altura perguntaram-me se os unicos servicos extra que tinha eram para manter, neste caso os canais sporttv, disse que sim e quando recebi a nova box tudo funcionou perfeitamente durante umas semanas ate que a mensagem de canal codificado surgiu no ecra. Desliguei a nova box, retirei o cartao, e nada funcionou, liguei para o servico de apoio e do lado da nos tudo parecia estar a funcionar, a sportv estava activa na nova box.
Apos explicar o processo o assistente decidiu activar a sportv nas duas boxes a nova e a antiga. Incrivelmente isto funcionou, mais ou menos, porque agora voltou ao mesmo. Na minha conta online eu consigo ver as duas boxes na conta e consigo ver que a sportv ainda mostra como ligada na box original, quando tento mudar para a box nova fica a processar indefenidamente, basicamente nunca consegue completar o processo.
Mais alguem com problemas identicos? Ou com uma solucao? Ligar novamente para o supporte so vai perpetuar o problema.
Bom dia, a sua BOX Iris foi substituida por outra Box Iris, certo ? Tinha a Sport TV activada na antiga Box e mantendo o serviço, este ficou activo na nova Box, certo ? Na sua Área de Cliente carregando em Televisão/Gerir canais premium aparece o pack de canais Sport TV activado ? Também aparece a box antiga que foi substituida ?
Como pode ver nesta imagem https://rvlt.d.pr/lt87oH Os canais premium mostram que estao activos na box antiga, quando tento mudar para a box nova (imagino que seja a box nova porque o id do equipamento e diferente) o processo nunca termina.
A sport tv esta activa, sera que desativar o canal e activar novamente funciona?
Com os melhores cumprimentos
Já falou com o apoio técnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá resolver essa situação. Na sua box carregando na tecla Menu/ em OFERTAS PARA SI não aparecem várias campanhas da Sport TV ? Se sim, poderá escolher o Bilhete Anual SPORT TV HD Multiscreen a €24,99 e ao ativar esta campanha automaticamente ficará desativada a antiga. Poderá ser uma solução.
Como escrevi no primeiro comentario, o apoio tecnico e muito limitado, porque estamos a falar com um call center infelizmente. Nao percebo como algo tao simples como uma mudanca de box pode dar tantos problemas. Vou fazer outra chamada hoje, vamos ver. Infelizmente a sua ideia para uma solucao (que ate pode funcionar) nao me parece a melhor forma de resolver o problema.
Obrigado
Como escrevi no primeiro comentario, o apoio tecnico e muito limitado, porque estamos a falar com um call center infelizmente. Nao percebo como algo tao simples como uma mudanca de box pode dar tantos problemas. Vou fazer outra chamada hoje, vamos ver. Infelizmente a sua ideia para uma solucao (que ate pode funcionar) nao me parece a melhor forma de resolver o problema.
Obrigado
A minha ideia foi ir ao encontro da sua (A sport tv esta activa, sera que desativar o canal e activar novamente funciona?) Mas, realmente a melhor coisa é o problema ser definitivamente solucionado pela Operadora, se sentir alguma dificuldade através da linha de apoio, faça o envio do seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
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