Skip to main content
Header

Ainda em dezembro/21 enviei solicitação à NOS para bloqueio provisório dos serviços em meu nome pois viajei para o Brasil e aqui devo permanecer até 20 de fevereiro. Ocorre que não obtive qualquer resposta, mesmo a saber ser possível tal procedimento da operadora. Tentei solução com a Provedoria e também aqui no forum, mas não houve manifestação de nenhum canal. Sou cliente da empresa há quatro anos e me senti desprestigiado, tão logo volte a Portugal terei o prazer de fazer a portabilidade dos serviços para uma empresa que valorize os seus clientes. 

Sebastião Leal  C********

 

 

 

Essa empresa só se preocupa com os lucros e não valoriza os seus clientes.


Ligou ao numero de apoio?


Boa tarde Guimas,

Impossível ligar pois estou no Brasil desde 09/12 e desativei o chip Nos aqui.


Antes de viajar falei com alguns operadores da empresa e ninguém resolveu a questão. Acho que só entendem quando o cliente muda para a concorrência.


Acho melhor no seu caso mandar mensagem ao @Fórum ( ou voltar a insistir) para reencaminharem ao departamento responsavel.


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Leal Filho. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, onde iremos prestar mais informações sobre o mesmo.

Eliminámos um dos seus tópicos por spam.

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Obrigado 

 


Boa tarde João,

 

Agradeço o contacto e o auxílio.


Comentário