Bom dia, comprei recentemente uma Smart Tv Xiaomi 43, passados uns dias de a termos, apareceu um ponto branco lado superior esquerdo. Pensando que a tv veio com pixel queimado levamos para garantia, passados uns dias ligaram para buscarmos uma nova tv. Qual o espanto que esta também aparece o ponto branco, depois de testes: troca de cabo hdmi, testar ver sem ser canais por cabo e depois de pesquisa, vimos a contatar que o problema é mesmo da box da NOS. Quero saber como me vão resolver este problema pois gastamos dinheiro numa tv melhor em que a box da NOS não trabalha em condições.
Bom dia
Penso que está a falar da Box Iris, é assunto antigo.
Verifique neste topico :
Espero que ajude
Pois já vi, é antigo e continua hoje em dia, preciso de uma solução :(
Boa tarde,
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Recebemos a sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Esse ponto branco acontece em que situação? É que existe milhares de iris em utilização e ninguém se queixa desse problema.
Bom dia, é o Giga router, a situação acontece na Smart Tv quando se está a ver canais, a navegar na tv, já testei com outro cabo Hdmi, fica igual, testei ligar o cabo num pc e funciona bem.
Boa tarde,
O ponto branco surge a utilizar a box ou qualquer app instalada na SMART TV.
Obrigado,
Boa noite, ao utilizar a box canais da box.
Canais, jogos, gravações...
Bom dia
Verifique a resposta acima do
Obrigado.
Bom dia e obrigada
Boa tarde
Sugiro que mude a resolução na sua TV existem alguns situações resolvidas desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.