Skip to main content
Header

Bom dia, comprei recentemente uma Smart Tv Xiaomi 43, passados uns dias de a termos, apareceu um ponto branco lado superior esquerdo. Pensando que a tv veio com pixel queimado levamos para garantia, passados uns dias ligaram para buscarmos uma nova tv. Qual o espanto que esta também aparece o ponto branco, depois de testes: troca de cabo hdmi, testar ver sem ser canais por cabo e depois de pesquisa, vimos a contatar que o problema é mesmo da box da NOS. Quero saber como me vão resolver este problema pois gastamos dinheiro numa tv melhor em que a box da NOS não trabalha em condições.

Bom dia @lila 

Penso que está a falar da Box Iris, é assunto antigo.

Verifique neste topico :

 

 

Espero que ajude


Pois já vi, é antigo e continua hoje em dia, preciso de uma solução :(


@Armindo Mateus obrigada.


Boa tarde, @lila
O @Armindo Mateus deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar alternativas. 
Obrigado, 

 


@Mário P. ENVIEI O CONTRIBUINTE MAS NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA.


Recebemos a sua mensagem, @lila
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Esse ponto branco acontece em que situação? É que existe milhares de iris em utilização e ninguém se queixa desse problema.


Bom dia, é o Giga router, a situação acontece na Smart Tv quando se está a ver canais, a navegar na tv, já testei com outro cabo Hdmi, fica igual, testei ligar o cabo num pc e funciona bem.


Boa tarde, @lila

O ponto branco surge a utilizar a box ou qualquer app instalada na SMART TV. 
Obrigado, 


Boa noite, ao utilizar a box canais da box.


Canais, jogos, gravações...


Bom dia @lila ,

Verifique a resposta acima do @Armindo Mateus .

Obrigado. 

 


Bom dia e obrigada @Jorge C , já verifiquei mas não me resolveu a situação. O problema persiste.


Boa tarde @lila,

Sugiro que mude a resolução na sua TV existem alguns situações resolvidas desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde @lila,

Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta.

Obrigado


Comprei recentemente uma Smart TV, que não dispõe de sistema Android. Não tenho cabo de rede na parede onde a vou instalar. Gostaria de saber se com a Box Android da NOS, poderei ter o serviço de TV, sem necessitar de ligar o cabo de rede. Questiono igualmente se a NOS me instala a BOX e qual o valor a pagar e se tem custo mensal? Pergunto igualmente, se poderei utilizar o comando que tenho atualmente, na BOX Android.

Obrigado. 


Boa tarde ​@Ramones2024,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente, caso tenha um serviço de televisão NOS fibra, pode aderir à box Android TV 4k da NOS por mais €0,50/mês caso esteja numa zona com serviço compatível, ou uma NVIDIA Shield TV a partir de €7,49/mês.

Saiba mais sobre estas box’s através dos nossos artigos:

 

Adicionalmente, pode utilizar uma box Android TV própria, que seja certificada para uso com a NOS TV, mediante a subscrição do NOS TV+ por €2,49/mês. Saiba mais sobre o NOS TV+ no Site NOS e através do nosso artigo:

 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Como descobrir se na minha zona é compatível? No caso de querer fazer a subscriçãodo produto como devo proceder? E se pretender desistir posteriormente,como deverei proceder? O meu comando é NOS UMA TV 4k...serve para a TV Box Android? Obrigado.


Boa tarde ​@Ramones2024

Pode verificar se tem cobertura de fibra ótica neste site. 

Fibra óptica NOS – Conhece a fibra de última geração 

A Box Android TV 4K da NOS utiliza o mesmo comando da box UMA TV confirme neste tópico. 

Conheça Android TV 4K da NOS | Forum NOS 

Obrigado. 


Boa tarde ​@Ramones2024,

Agradecemos a sua mensagem.

A adesão pode ser realizada através de qualquer um dos meios de contacto NOS disponíveis, podendo no momento ser verificada a possibilidade de instalação de cada box.

As box’s adicionais têm o custo de aluguer mensal cobrado em fatura e o seu aluguer pode ser cancelado a qualquer momento através dos meios de contacto disponíveis.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário