Skip to main content
Header

Atitudes que produzem asco.

De um momento para outro aparece na fatura um número de telefone com o respetivo débito que nunca foi requerido. Para reclamar de esta situação tive que pagar 1,5 € através do número mafioso que a NOS dispõe para os burros. Contudo isto não é ainda o mais grave, pois a NOS que não tinha suporte para fundamentar o roubo, foi obrigada a corrigir o contrato mas quer agora nova fidelização. Procedi a reclamar, desta vez por escrito, mas sem resposta. 

Enfim, procedimentos de baixo perfil.

Bom dia, prefira a ajuda da moderação do Fórum para resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. Parece que o (engano) foi corrigido,  mas não a alteração da sua fidelização.


Olá @Alberto Cruz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


@Alberto Cruz Boa noite, os seus dados devem ser enviados para o perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Comentário