Skip to main content
Header

È VERGONHOSOS E LAMENTAVEL NOS TEMPOS QUE CORREM, ESTARMSO SM INTEERNETE DESDE 07/11 .   MAIS GARVE AINDA, MARCARAM VISITA DE UM TECNICO PARA HOJE 13/11 ENTRE AS 08:00 e as 13:00 , FICÀMOS EM CASA PARA ABRIR A PORTA, FALTÀMOS AO TRABALHO E NUINGUEM APARECEU , E MAIS GRAVE NEM NOS AVISARAM !   A ULTIMA MENSAGEM POR SMS FOI ONTEM A ALERTAR PARA A VISITA DO TÈCNICO !   NOS, QUE EMPRESA PÈSSIMA - VAMOS MUDAR PELO PÈSSIMO SERVIÇO PRESTADO E NOTICIAS FALSAS DE VISITAS QUE NÂO SE REALIZAM E CONDICIONAM OS CLIENTES.  GILBERTO RIBEIRO 91x xxx xx4 ( xxxxxxxxx@live.com.pt ) 

CLIENTE NOS = C9xxxxx45

SERVIÇO EM BUARCOS - FIGUEIRA DA FOZ - VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO - NOS A EMPRESA QUE ENGANA AS PESSOAS - PÈSSIMO !!!!!!!!


Bom dia, @FIGUEIRA 2023
Editámos as suas publicações por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que a equipa técnica foi cancelada, porque identificámos que existe uma avaria de exterior, pelo que não cabe aos técnicos que se deslocam à casa dos cliente verificar tal situação. 
Existe uma manutenção a decorrer e, por isso, resolveremos o mais rápido que nos for possível para que os serviços sejam restabelecidos. 

Obrigado, 


Boa tarde @FIGUEIRA 2023

Sugiro que partilhe o seu código postal para que os gestores da comunidade possam ajudar. 

Obrigado.


3080-331 Praia de Buarcos - Figueira da Foz - VERDADEIRAMENTE VERGONHOSO !!!!!

 

PORQUE È QUE NAS VESPERA ENVIAM UM SMS - FIQUEI EM CASA E FALTEI AO TRABALHO PARA ABRIR A PORTA ! E PORQUE NÂO LIGAM OU ENVIARAM SMS A AVISAR QUE NÂO IAMA NOSSA CASA ????   INADMISSIVEL - IMCOMPETENCIA PURA E FALTA DE RESPEITO- QUEM ME PAGA TER FALTADO AO TRABALHO ????

 


IMCOMPETENCIA PURA E VERGONHOSA PARA OS SERVIÇOS DA NOS - PROVAVELMENTE NEM SERÀ NECESSÀRIO IR A NOSSA CASA - ESTAMOS SM INTERNETE DESDE O DIA 05/11 - VERGONHOSOS - QUEM NOS VAI PAGAR NÂO TERMOS UTILIZADO O SERVIÇO, ???? QUEM NSO VAI PADGAR OS DADOS QUE ESTSMOS A UTILIZAR PARA TRABALHAR ?????   INCRIVEL NOS TEMPOS DE HOJE . ACABANDO A FEDELIZAÇÂO VAMOS MUDAR DE EMPRESA DE COMUNICAÇÔES .NESTA ZONA DE BUARCIOS NEM FIBRA TEM - TEM UM SISTEMA ACRAICO E FORA DE TEMPO……  NÂO ENGANEM MAIS AS PESSOAS !!!!   PRAIA DE BUARCOS - FIGEURA DA FOZ   


@FIGUEIRA 2023, boa tarde. 

Confirme indicámos foi cancelada a deslocação da equipa técnica por ter sido detectado que o problema seria de exterior. Assim, dispensa-se a deslocação da equipa técnica à sua casa. 

A situação encontra-se registada com o número 000157435591 e será notificado por SMS quando a situação estiver resolvida. 
Obrigado, 

 


SR MÀRIO P. QUAL È A PARTE QUE O SR NÃO ENTENDEU  ??????

 

SE ENVIAM SMSs PARA AVISAR DAS VISITAS A CASA PARA AS PESSOAS ESTAREM PRESENTES ( EM RECEBI 3x) 

 

PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????

 

EU VOU REPETIR PARA QUE O SER ENTENDA !!!

 

PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????

 

EU FALTEI AO TRABALHO PARA ESTAR EM CASA E NADA DE VISITA ! 

 

ENTENDEU AGORA, OU VAMOS Á PARTE DO DESENHO ???? 


 @FIGUEIRA 2023,pedimos que modere o discurso. 

Em regra recebe um SMS, automático, para o número preferencial da conta de cliente a indicar que existe uma manutenção de exterior e, por isso, não é necessária a deslocação da equipa técnica. 

Obrigado, 


SR MÀRIO P. QUAL È A PARTE QUE O SR NÃO ENTENDEU  ??????

 

ESTOU A COMEÇAR A DUVIDAR DA SUA INTELEGÊNCIA. 

 

SE ENVIAM SMSs PARA AVISAR DAS VISITAS A CASA PARA AS PESSOAS ESTAREM PRESENTES ( EM RECEBI 3x) 

 

PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????

 

EU VOU REPETIR PARA QUE O SER ENTENDA !!!

 

PORQUE É QUE NÃO ENVIAM A AVISAR QUE CANCELAM ????

 

EU FALTEI AO TRABALHO PARA ESTAR EM CASA E NADA DE VISITA ! 

 

ENTENDEU AGORA, OU VAMOS Á PARTE DO DESENHO ???? 

 

O NUEMRO PREFERENCIAL È O MEU ( 916 981 374 ) E NÂO RECEBI NADA ! 

PORQUE È QUE ESCREVE ISTO, SÒ SE ESTÀ A “ENTERRAR” AINDA MAIS !!!!

( recebe um SMS, automático, para o número preferencial da conta de cliente a indicar que existe uma manutenção de exterior . 

 

QUEM VAI PAGAR TODAS AS DESPESAS QUE TIVEMOS E TRANSTORNO DE NÂO TER INTERNET DESTE QUINTA FEIRA  ( 07/11 )  ????

 

AGUARDO CURIOSO, MAIS UMA DAS SUAS BRILHANTES RESPOSTAS !!! 

 

 


Comentário