Boa noite,
Sendo que efectou uma alteração no serviço, acrescentou 2 telemóveis e aumentou a capacidade da internet, resultou num novo contrato e portanto perde as ofertas que tinha no caso de não ficarem renegociadas.
Se queria manter a oferta deveria ter sido requerida por sua iniciativa e sob avaliação do colaborador. O próprio colaborador podia ter proposto mas se calhar já estava a fazer alguma outra oferta..
O que pode fazer é ligar 16990 e perguntar se pode ter essa oferta, que pode resultar num novo contrato e re-fidelização.
Olá @Bruno Martins Trindade,
Os pacotes de TV deixaram de incluir plafond, como alterou não contém mais esse valor.
Bom dia @Bruno Martins Trindade o plafond para serviços adicionais, é eliminado quando fazemos qualquer alteração ao contrato, é uma informação que normalmente não é comunicada aos clientes que só mais tarde de apercebem desse facto. Contudo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a situação e possivelmente providenciar alguma compensação. A única maneira de recuperar o plafond é anular as alterações que fez e voltar ao serviço antigo.
Olá @Bruno Martins Trindade,
Os pacotes de TV deixaram de incluir plafond, como alterou não contém mais esse valor.
Isso é verdade, mas uma pessoa que não tenha esse conhecimento é enganada porque os operadores ocultam essa informação. Tanto essa como a troca de internet entre telemóveis.
Essas informações são omitidas propositadamente. Por isso é que dão 14 dias para reverter a renegociação.
Olá a todos,
@Bruno Martins Trindade, a comunidade deu uma boa ajuda, mas para podermos perceber melhor o que se passou, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.
Obrigada