Header

Serviço Nos


Bom dia,

Sou cliente vosso há muitos anos e ontem através da linha de apoio descobri que não nos devemos adaptar a uma operador tantos anos pela mesma não ter qualquer tipo de respeito e consideração por esse facto.

Como não vejo televisão liguei no sentido de me reduzirem os canais pois 180 canais para quem não vê é um total absurdo e no sentido de baixar o valor de 150€ mensais que estou a pagar, para meu espanto não tem essa possibilidade por obrigação tenho que ter os tais 180 canais, irrisório e vergonhoso.

Desceram o serviço em 16€ porque eliminei um cartão de net, porque senão não tinham capacidade para isso ou seja uma melhor oferta para o cliente o que é imensamente triste.

Não oferecem fibra apesar de há anos essa promessa, cobram fortunas por um serviço sempre com quebras, ainda em Agosto me vieram trocar o router e fiquei dias sem net.

Usam os clientes para serem seus próprios técnicos em casa nas reparações.

Abusam no período da fidelização e quanto esta chega ao fim, uma chuva de telefonemas e tortura a oferecerem tudo para que o cliente permaneça e tentam sempre que o cliente fique a pagar mais pelo serviço e por mais dois anos maliciosamente.

Nem com o país atravessar as dificuldades, tem soluções!

Para mim chega farto desta operadora e na primeira oportunidade que tenha, vou deixar de ser cliente e motivos não me faltam ao longo de todos estes anos.

Agradeço que não me enviem mais informação ou publicidade enganosa que depois leio e ligo e dizem não ser possível por ser cliente, então tiro-vos o direito de me contatarem pelas vias email, sms e telefone, ficam desde já proibidos de o fazer e tem que respeitar este meu pedido, é um direito meu que me assiste, caso contrário parto por outras vias, caso não respeitem.

São uma vergonha de serviço,

Obrigado

 

   


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Balula,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Fique ainda a conhecer em maior detalhe as soluções que temos para situações especiais:

Obrigado

Comentário