Depois de uma quebra de electricidade inesperada, normalmente esperei que o serviço voltasse a arrancar, mas deparei-me com o facto de que não o fez.
Fiz todos os procedimentos que apareciam indicados no ecrã da tv e ainda assim nada aconteceu, assim sendo, depois de todo o tempo de espera, isto ás 2.30 da manhã, sim, porque aqui em casa há quem trabalhe de noite, liguei para o apoio ao cliente da NOS no 16990, para a opção 3 que me manteve em espera durante 30 minutos dizendo que ainda não tinha sido possível atenderem a minha chamada, até me desligarem a chamada na cara!
Mas é assim que tratam os clientes que estão a pagar pelos vossos serviços, e ainda mais, que tem que pagar pelas chamadas de apoio? Desligando-lhes o telefone na cara?
Sinceramente, gostava de ver esta situação resolvida, hoje, porque os serviços são indespensáveis e são algo pelo qual eu pago, assim como gostaria de ver o valor da chamada, a qual me desligaram na cara, creditada porque acho isto uma falta de respeito tendo em conta que provavélmente terei que voltar a contactar o apoio técnico para que esta situação se resolva.
Não hava duvida que sendo cliente NOS há menos de um mês e aos problemas que já tive e tudo mais, começamos bem esta fidelização de 24 meses.