Olá!
Liquidei umas facturas em atraso há já uns dias, mas o meu serviço continua suspenso.
Enviei mensagem aos vários administradores do fórum, mas não obtive qualquer resposta.
Podem ajudar-me?
Olá!
Liquidei umas facturas em atraso há já uns dias, mas o meu serviço continua suspenso.
Enviei mensagem aos vários administradores do fórum, mas não obtive qualquer resposta.
Podem ajudar-me?
Olá!
Podem ajudar-me?
O mais rápido será contactar a linha de facturaçao, através do 16990>facturaçao.
Obrigado pelas respostas.
Esturrei o saldo do meu telemóvel num telefonema para a linha de apoio antes que a coisa me fosse sequer explicada.
Já enviei mensagem ao
Obrigado pelas respostas.
Esturrei o saldo do meu telemóvel num telefonema para a linha de apoio antes que a coisa me fosse sequer explicada.
Já enviei mensagem ao
Nao se esqueça também de pedir o credito da chamada.
Normalmente a chamada para a facturaçao é a pagar, mesmo com telefone NOS, mas quando a culpa é deles, fazem o credito da chamada e nao paga nada.
Olá
Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta.
A comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado, acho.
Update, entretanto: telefonei ontem (dia 2 de Setembro) para a linha de apoio; volvidos 20 minutos, diz-me o assistente que simplesmente não está a conseguir reactivar o serviço e que hoje (dia 3) me telefonariam pelas 16:20 (hora da chamada de ontem) avisando-me da reactivação do serviço; são 20:56 — nem telefonema, nem serviço.
Já roça a incompetência.
Telefonei de novo.
Mesma história, sem resolução, com a informação adicional, em jeito de comentário por parte do assistente, de que o serviço já deveria ter sido reactivado, dada a data de pagamento das facturas. Que receberei uma chamada assim que possível, tendo o assistente deixado uma nota no meu caso.
Entretanto, resposta às mensagens privadas aqui do fórum, nada.
Ridículo.
Olá a todos,
Em relação à sua situação, a mesma já se encontra resolvida, correto?
Obrigada
Olá!
Continuo sem serviço (luz laranja no router). Pode ser problema técnico?
Se pensa ser problema técnico ligue para 16990 opção 3.
Quantos ciclos de faturação liquidou?
Olá!
Continuo sem serviço (luz laranja no router). Pode ser problema técnico?
Já reiniciou o router ? Se não ficar resolvido, faça reset
Olá a todos,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Recordamos que os serviços são restabelecidos até 24h após a entrada de pagamento da quantia em falta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.