Header
Pergunta

serviço bloqueado


boa tarde sou cliente da nos e fiz um acordo de pagamento por que fiquei sem trabalho mas na data de pagar a entrada do acordo não consegui pagar e tive os meus serviços bloqueados. agora minhas filhas ficaram infectadas com o covid 19 e fui tentar liagr para o saude 24 e nossos telefones foram bloqueados pela nos para receber ligacoes e mensagem. nos estamos em isolamento em casa sem poder contactar nemhuma autoridade de saude. pedi um telefone emprestado para liagar a nos e tentar resolver a situaçao foi me dito que não possibilidade de voltar a ter o telefone a funcionar se nao pagar.expliquei a situação e disse que nao precisava de fazer ligações.precisava apenas que um dos nossos telefones recebecem ligaçoes e mensagem para podermos entar em contato com o saude 24. pois nao temos ourta forma de entar em contato. e ainda por cima nao podemos entrar em contato nem mesmo com a propria nos pois temos tudo bloquaedo.

sera mesmo possivel que a nos não consegue apenas deixar o telefone com rede para liagar ao saude 24.

neu numero de cliente e o C*********


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @renato ribeiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado

Comentário