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No final de Janeiro liguei para vocês a fim de cancelar o meu contrato, após uma hora a darem-me muita música (literalmente) e com a mesma assistente a dizer várias vezes para eu aguardar só para 10 minutos depois vir dar-me mais algum motivo para eu ficar com o serviço e eu sempre a dizer que não queria, lá me passou para outra senhora, mais do mesmo, e lá acabou por dizer que tinha de mandar uma carta registada e tal (giro que para aderir é uma simplicidade, tudo por telefone, na maior, e para cancelar é o cabo dos trabalhos….).

Mais tarde, voltam a contactar para fazer uma última oferta que, por efectivamente ser vantajosa para mim, decidi aceitar.

Essa oferta implicava a troca de equipamento (box+router) e levantei a questão da instalação do cabo de fibra no apartamento, dado que o que tenho é cabo coaxial, e é aqui começa a diversão.
Vamos a 22 de Fevereiro e estou ainda à espera que alguém se digne a vir cá trocar o equipamento e fazer a instalação do cabo de fibra que uma das vossas assistentes já me confirmou estar disponível na minha morada. É que já estou farto de ligar para vocês, dizem que me vão ligar e não são capazes de o fazer…

Em 6 anos de cliente nunca tive queixas a apontar ao serviço e vocês também não devem ter tido queixas de mim porque o dinheiro caiu lá sempre certinho, mas a verdade é que caso a situação não seja resolvida de uma vez por todas, a factura de Fevereiro será a última que pago, pois no início de Março cancelarei o débito directo e enviarei a carta registada para a rescisão de contrato, já que são incapazes de o fazer à distância. 

@Luís_Silva88 Boa noite, para confirmação de que na sua morada há fibra da NOS deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e a sua morada com o código postal correto para o @Fórum ao mesmo tempo colocar a questão da alteração dos equipamentos que não foi ainda concluida. Relativamente à cessação do seu contrato a moderação também está disponível para ajudar ou,  se preferir,  poderá entregar numa loja NOS o  Formulário de Denúncia. 

Formulário de Denúncia NOS


Caro @Jose Rodrigues , obrigado desde já pela resposta.

Questiono, é tão difícil assim tratarem disso? Quer dizer, das vezes que liguei tiveram sempre à disposição os meus dados, além de os ter de confirmar sempre, e apenas na sexta-feira passada uma colega sua conseguiu-me confirmar que a Fibra estava disponível, partilhada com a Vodafone (que os meus vizinhos de cima usam por exemplo), e que me ligavam ao final do dia para resolver a situação. Eu vou, como diz, mandar a mensagem privada, mas dado o arrastar da situação parece-me absurdo o trabalho que tenho de ter para resolver uma situação, sendo o que mais me irrita, estarem a dizer ciclicamente que me vão ligar e não ligam. Eh pá, eu trabalho numa oficina, e mesmo que o carro do cliente não esteja pronto no dia/hora combinada, o meu dever é ligar a dar a indicação do que se passa….acho que era o mínimo que poderiam fazer também, porque a ideia que passam ao cliente é o total desinteresse pela situação. Ainda assim, agradeço-lhe a resposta.


Quase 24 horas depois e após seguir os concelhos do @Jose Rodrigues, nada aconteceu, nada foi feito. Também expus via Facebook por mensagem privada, e a conversa é a mesma….que uma equipa especializada (jasu...) me vai ligar. Se calhar falta o membro especializado em marcar o número para ligar aos clientes...


48 horas depois, o update da situação resume-se a: rigorosamente nada. Sem dúvida que me sinto valorizado enquanto cliente, não haja dúvida


72 horas depois, e uma mão cheia de nada….

Caro @Jose Rodrigues, poderia indicar os passos para a mais rápida e fácil cessação do contrato que irei realizar no principio do próximo mês já que parece que nada ficará resolvido? Obrigado desde já.


96 horas depois, finalmente uma chamada (que me obrigou a explicar tudo novamente, incrível como o operador não tem uma base de dados detalhada para saber o que se passa), conseguiu-se agendar uma visita para o dia 8, para fazer a troca de equipamentos e a instalação do cabo da fibra…. Será desta?

Espero que sim.

É de lamentar, e incompreensível a demora na resolução desta situação, que com um telefonema acabou por ficar resolvida. Agora questiono, havia necessidade de andar semanas nisto? Não me parece, acho que logo no momento em que me fizeram a proposta podia/devia ter ficado tratado. Ao que tudo indica vão ser mais dois anos de fidelização, onde espero continuar a não ter queixa do serviço em si, porque a nível de atendimento ao cliente fiquei muito decepcionado com o arrastamento desta situação.


Olá @Luís_Silva88 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Luís_Silva88,  para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Cara @Ana P. , no seguimento da criação deste tópico também enviei mensagem para o @Fórum na qual constava o número de cliente. 


Update da situação: A visita de dia 8 foi antecipada para hoje, e o técnico cá veio, muito prestativo fazer a troca de equipamentos. No entanto, a instalação do cabo de fibra não aconteceu, dado que segundo o técnico a caixa de fibra existe sim no poste ao lado do prédio, mas é exclusiva da Vodafone, não estando autorizada a partilha com a NOS.

 

O caricato é que andei semanas à espera que me esclarecessem se havia a viabilidade da instalação do cabo da fibra no apartamento...semanas, até que lá disseram que sim, afinal…..parece que não.

É incrível como numa empresa de comunicações, a comunicação é tão má.

 

Seja como for, a troca de equipamentos está feita. Agradeço agora a correcção da factura porque de acordo com a APP da NOS a próxima que tenho para sair a 1 de Abril é no valor de 37 Euros, o que não é o valor acordado aquando da negociação.

Aguardo feedback desta questão que irei expor por mensagem privada ao @Fórum e via Facebook.


Olá @Luís_Silva88

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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