No final de Janeiro liguei para vocês a fim de cancelar o meu contrato, após uma hora a darem-me muita música (literalmente) e com a mesma assistente a dizer várias vezes para eu aguardar só para 10 minutos depois vir dar-me mais algum motivo para eu ficar com o serviço e eu sempre a dizer que não queria, lá me passou para outra senhora, mais do mesmo, e lá acabou por dizer que tinha de mandar uma carta registada e tal (giro que para aderir é uma simplicidade, tudo por telefone, na maior, e para cancelar é o cabo dos trabalhos….).
Mais tarde, voltam a contactar para fazer uma última oferta que, por efectivamente ser vantajosa para mim, decidi aceitar.
Essa oferta implicava a troca de equipamento (box+router) e levantei a questão da instalação do cabo de fibra no apartamento, dado que o que tenho é cabo coaxial, e é aqui começa a diversão.
Vamos a 22 de Fevereiro e estou ainda à espera que alguém se digne a vir cá trocar o equipamento e fazer a instalação do cabo de fibra que uma das vossas assistentes já me confirmou estar disponível na minha morada. É que já estou farto de ligar para vocês, dizem que me vão ligar e não são capazes de o fazer…
Em 6 anos de cliente nunca tive queixas a apontar ao serviço e vocês também não devem ter tido queixas de mim porque o dinheiro caiu lá sempre certinho, mas a verdade é que caso a situação não seja resolvida de uma vez por todas, a factura de Fevereiro será a última que pago, pois no início de Março cancelarei o débito directo e enviarei a carta registada para a rescisão de contrato, já que são incapazes de o fazer à distância.