Header
Respondido

ser contactada por uma assistente


Reputação 1
Crachá

Dia 20 por volta das 17h fui contactada por um vosso assistente que só me lembro do primeiro nome Tiago. Será possível pelas gravações das chamadas verem quem é,  e pedir para ele me voltar a contactar? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 June 2022, 21:41

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para questões, ligue 16990 ou 931699000 e atende quem estiver disponivel.

Reputação 7
Crachá +5

Dia 20 por volta das 17h fui contactada por um vosso assistente que só me lembro do primeiro nome Tiago. Será possível pelas gravações das chamadas verem quem é,  e pedir para ele me voltar a contactar? 

Boa tarde, são tantos os comerciais a ligar que parece ser impossível detetar o Tiago, no entanto, a moderação poderá tentar (talvez), envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @VâniaO,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda. Infelizmente não é possível satisfazer o seu pedido.

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar. Detalhe-nos, por favor, a situação. 

Obrigado 

Gostaria que me contactassem novamente, visto que o contacto que havia sido pedido foi em inglês, a chamada caiu e não me voltaram a retornar a chamada.

Ana Isabel Conceição Dias 

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria que me contactassem novamente, visto que o contacto que havia sido pedido foi em inglês, a chamada caiu e não me voltaram a retornar a chamada.

Ana Isabel Conceição Dias 

Boa tarde, se pretende ser contactada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre o assunto que e leva a pedir o contacto para que possa ser agendado o contacto do departamento correto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA ISABEL DIAS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qual a situação ou motivo do contacto inicial, de forma a que possamos ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas que possa ainda ter.

Obrigado

Comentário