Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Ontem vieram instalar o servico Uma mas não ficou a funcionar corretamente até ao momento. 

Dado que já liguei 4 vezes para a assistência técnica e não resolvem, gostaria de saber se posso anular este serviço e voltar a ter a iris ainda hoje. 

Disponibilizo me a ir a uma loja devolver a box pois ter trocado para um serviço e não usufruir é no mínimo uma fraude. 

Aguardo resposta ainda hoje sff

Boa tarde, se o serviço Iris o satisfazia, porque mudou para o serviço UMA ?  Querendo voltar ao serviço que tinha, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação e ver se é possível reverter o serviço, envie os seus dados para o perfil @Fórum


Olá @Dibati,

Lamentamos a situação.

Identificámos uma questão técnica geral na box UMA, que entretanto já foi resolvida.

Confirma-nos, por favor, se já está tudo a funcionar bem?
Obrigada


Comentário